Recent comments

Inscreva-se no Blog

Lapscreen


Monitor slim portátil para smartphone, tablet ou laptop

0 Laptops com duas telas nunca foram muito procurados, mas há vários monitores portáteis projetados para conectar uma
segunda tela. Você pode precisar deles, por exemplo, se precisar trabalhar na estrada. O novo monitor portátil LAPSCREEN, talvez, seja a solução mais sutil e fácil até hoje.

Baixe o app do Blog: membros88

O monitor LAPSCREEN de 12,5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixels é ligeiramente menor do que uma folha de papel A4, tem uma espessura de apenas 8 mm (0,3 pol.) No ponto mais grosso e no ponto mais fino esta figura é de apenas 4 mm. Monitor portátil pesa apenas 200 gramas.

Os displays LAPSCREEN começarão a ser vendidos em janeiro por cerca de US $ 200 ou mais.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

O LAPSCREEN mede 282 x 210 mm e vem em duas versões: o preço inicial dá a você um modelo sem tela sensível ao toque, ou você pode gastar US $ 300 para obter uma versão touchscreen que pesa um pouco mais.

Embora, é claro, existam monitores portáteis mais acessíveis (você pode até comprar um laptop de orçamento completo por US $ 300), mas hoje dificilmente se pode encontrar um monitor tão compacto.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

No entanto, para o tamanho compacto, bem como um corpo fino e leve, eu tive que trazer um sacrifício perceptível - uma posição. Embora, se você quiser visualizar o conteúdo verticalmente, possa instalar a exibição em um estande de terceiros, os visores são naturalmente projetados para ficarem planos na mesa.

O LAPSCREEN exibe energia e dados de suporte por meio da porta USB Type-C, para que você possa conectar um laptop, tablet ou smartphone com um único cabo. Há também uma porta HDMI ou você pode usar um adaptador para conectar dispositivos com uma saída DisplayPort, mini DisplayPort, VGA ou DVI.

Em uma entrevista, o criador do LAPSCREEN mostra como quatro LAPSCREEN se conectam a um MacBook através de quatro cabos USB-C ou através de uma combinação de cabos e adaptadores, incluindo um monitor sem fio.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner