Recent comments

Inscreva-se no Blog

Alien: Blackout


Novo jogo para celular sobre Aliens em Breve

Quando a notícia da continuação de Alien: Isolation (Alien: Isolation) apareceu na
semana passada, os fãs da franquia estavam esperando por outro jogo de horror de computador que lhes oferecesse pelo menos o mesmo nível de entretenimento que o último jogo da série.

Infelizmente para eles, a Fox anunciou que Alien: Blackout é um jogo para celular que vai continuar as aventuras de Amanda, filha da personagem principal Ellen Ripley. O jogo de survival horror estará disponível para dispositivos Android e iOS este ano.

Baixe o app do Blog: membros88

Alien: Blackout não foi desenvolvido pela Creative Assembly, que lançou Alien: Isolation para PC. Esta é uma colaboração entre a FoxNext Games, Rival Games e a editora D3 Go!

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

e você jogou Alien: Isolation, Alien: Blackout fará com que você se sinta em casa. A maior diferença é que você vai jogar em um dispositivo móvel com controles de toque.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Quanto à jogabilidade, os jogadores devem superar o Xenomorph e sobreviver em sete níveis, guiando remotamente a tripulação de Amanda Ripley através de tarefas cada vez mais complexas usando apenas os sistemas de emergência da estação.

Também vale a pena mencionar que cada decisão que você faz no jogo pode levar a um conjunto diferente de circunstâncias, para que você possa testar diferentes estratégias e teorias para derrotar o Xenomorph e alcançar a vitória.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About Brasil tech

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner