Recent comments

Inscreva-se no Blog

KingRoot [Tutorial]

Dados do APP 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 2.2 ou superior
Arquivo: apk
Tamanho: 2,33 MB

Descrição 

Enraíze seu aparelho com apenas um clique. 

Faça o Root em seu aparelho android de maneira fácil eficiente e rápida.


Com o Kingroot basta um clique e seus problemas com Root se acaba.

Caso queira usar o SuperSU ou o SuperUser, desinstale o aplicativo KingUser que vai ser instalado ao termino do processo de root com o KingRoot.

OBS: Em alguns modelos de Smartphone o KingUser ao ser desinstalado pode causar erro de atualização de Binario no SuperSU/SuperUser, portanto deixe o KingUser instalado, somente desativando o mesmo.

Em alguns caso também apos instalar o SuperSU/SuperUser poderá ficar oculto.

Baixe o app do Blog: membros88

Veja o Vídeo Tutorial de como usar o aplicativo


OBS: Desative seu anti-vírus. Pois pode acusar como um arquivo malicioso. Causando assim erro no Download, instalação ou no processo de Root.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. no meu aparece o boneco do android chorando ...... e não dar root .... alguém poderia me ajudar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca e modelo de seu aparelho?
      Pois vc tem q ver q em determinadas marcas e modelo é preciso primeiro ser feito o desbloqueio do Bootloader

      Excluir
  3. grande bosta,nao fez ROOT nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca e modelo de seu aparelho?
      Pois vc tem q ver q em determinadas marcas e modelo é preciso primeiro ser feito o desbloqueio do Bootloader

      Excluir
  4. Respostas
    1. Marca e modelo de seu aparelho?
      Pois vc tem q ver q em determinadas marcas e modelo é preciso primeiro ser feito o desbloqueio do Bootloader

      Excluir
  5. Respostas
    1. Lixo é a pessoa q ñ tem noção doq esta fazendo.

      Excluir
  6. Não consigo concluir download chega a 51%, meu aparelho e S4 active I9525?
    Fontes desconhecidas ativada, não tenho ant-vírus, e opção desenvolvedor ativada

    ResponderExcluir
  7. Tentei fazer no z2 Android 5.1 e deu uma mensagem de indispensável com a figura de uma carta.

    ResponderExcluir
  8. Look i got a truble cuz my king master purify its in cheanese n y need the app in english u can help me please ??

    ResponderExcluir
  9. Mira tengo un problema pues mi king master purifi esta en chino y nesesito la app en ingles me puedes ayudar

    ResponderExcluir
  10. Mira tengo un problema pues mi king master purifi esta en chino y nesesito la app en ingles me puedes ayudar

    ResponderExcluir
  11. Look i got a truble cuz my king master purify its in cheanese n y need the app in english u can help me please ??

    ResponderExcluir
  12. Samsung s3 android também aparece chorando e não faz root pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja: http://membros-88.blogspot.com/2015/10/root-samsung-galaxy-s3-gt-i9300.html

      Excluir
  13. android 4.4.4 aparelho redmi 2 pro root com sucesso belezinha sempre funcionou comigo em outros aparelhos que tive e funcionou perfeito no redmi 2 pro

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo quanto tempo...preciso de sua ajuda...tenho um aparelho Sony z ultra e o mesmo não estou conseguindo atualizar,quando término de baixar a atualização aparece a seguinte mensagem: não foi possível verificar... Vi em alguns fóruns que pode ter sido causado pelo kingroot como faço para desfazer o root?

    ResponderExcluir
  15. Eu desinstalei o kingroot e tá dando erro de binário. O que eu faço? (é um Xperia E4)

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos, é a minha primeira vez neste forum e venho pedir a vossa ajuda, eu gostaria de saber se alguém tém o tablet ezee tab 705 da storex e se já fez o root deste aparelho. É que eu estou com problemas em abrir o jogo do minecraft poker edition do meu filho e ainda por cima já paguei o jogo, já me disseram que a única maneira seria um root ao parelho. Obrigado a todos pela atênção.

    Helder Gouveia
    Portugal - Barreiro

    ResponderExcluir
  17. Your article is extremely useful.Everyday your diary inspire ME nice deal} and helped to develop one thing new like I actually have developed a replacement app gw2 redit
    : this is often great and pleasurable.Thanks for the awing posts , please keep updated often.

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner