Recent comments

Inscreva-se no Blog

Desbloqueio OFICIAL do Boot loader Zenfone 2

ASUS está dando uma ajudinha para aqueles usuários que possuem um Zenfone 2 e desejam customizar o seu dispositivo, seja por meio de ROMS Customizadas ou por outros métodos. 


A boa noticia é
que a fabricante taiwanesa liberou uma ferramenta oficial para que os donos do smartphone consigam realizar o desbloqueio do boot loader.

Entretanto, mesmo sendo liberado oficialmente pela ASUS, o seu Zenfone 2 vai perder a garantia da mesma forma caso você realize o procedimento no smartphone, portanto tenha isso em mente antes de fazer no seu dispositivo.




Parece que a ASUS quer contornar esse cenário de pouco apoio da comunidade de desenvolvedores que dão suporte aos seus smartphones, isso porque muitos usuários acabam não comprando os smartphones por conta de serem impossibilitados de customizá-lo.

Mas bem, caso queira realizar o download da ferramenta, basta clicar no botão logo abaixo no final da desta post para ser direcionado a página do Zenfone 2, logo em seguida clique em OS e selecione Android, agora vá em Utilities e faça o download do APK para desbloquear o Boot loader do smartphone.

Depois de baixar o aplicativo, e só instala-lo em seu Zenfone 2 e executá-lo para que você consiga desbloquear o boot loader do aparelho.

A liberação da ferramenta já é um começo para que as customizações no aparelho se tornem populares, mesmo isso sendo dificultado por conta do processador Intel

– isso porque a Intel não fornece os drivers do processador, mas os vende.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor. Para isto Basta 
Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello


Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner