Recent comments

Inscreva-se no Blog

DICA - Trocar Chip TIM Beta 3G para 4G



Bom  galerinha, vendo um vídeo de um brother no youtube de como  passar a ser usuário TIM Beta 4G  pagando somente 20 Dilmas (Reais) decidi compartilhar com  v6.

Bom para  isto precisamos então fazer alguns passos.

1º - Passo

Ligar par a operadora >>
Ligue para *144 >>
Espere ate a ura eletrônica começar a passar as opções >>
Digite 0 (zero) para falar com um atendente.

2º - Passo anote data, horário, numero de protocolo de atendimento e nome do atendente.
Pois iremos precisar destas anotações depois.

3º - Passo

Ao ser atendido liga q quer trocar seu Chip TIM BETA 3G por um 4G.

Obs: Neste momento o atendente vai falar q isto é impossível de ser realizado.
Bom neste momento acredito eu q já tenha percebido o pq de anotar os dados de sua ligação.

PS: Ñ brigue e nem questione a respeito, simplesmente termine de anotar algum dado q ainda ñ tenha anotado.
Agradeça e desligue.

5º - Passo

Tia ANA (Anatel)

Agora vc vai ligar para Anatel e relatar q entrou em contato com a operadora e solicitou a troca do chip 3G para um 4G e lhe foi negado.
Complemente q ñ entende qual motivo causa e razão u,a X q tem amigos seu efetuou a troca sem problema algum.

6º - Passo

Anote também os dados deste atendimento junto a Tia Ana.
Vc vai precisar destes dados para eventuais consultas futuramente.

Normalmente a Anatel vai passar pra vc q vai levar 5 dias uteis para ter uma resposta.
Agradeça e desligue.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera!
Acontece q vai levar bem menos dias para ter uma resposta da TIM.

Vc vai receber um SMS da TIM entre  2 a 3 dias uteis.
Depois vai receber uma ligação da TIM, com isto vai ser gerado um outro numero de protocolo q  vc também deve anotar.
O representante da TIM vai  gerar um protocolo ou melhor um numero de um Voucher.
Voucher este q  vc vai apresentar em qualquer loja TIM para efetuar a compra de um Chip TIM Virgem por 20 Dilmas (Reais) o valor pode variar de acordo com a região onde vc mora.

Apos Chip comprado através do Voucher vai ser passado para o mesmo todos seus dados junto a central da TIM.
Seus dados em questão seria o seu numero TIM Beta, seu  nome e é logico seu CPF.

Obs: Portanto para fazer todo este processo deve ser feito somente pelo titular da linha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galerinha a velocidade da 4G é extremamente superior a nossa normal 3G.
Tem relato e print de usuário q apos ter mudado para um Chip 4G atingiu cerca de 51 Mega.
Logico q isto  vai variar de acordo com cada região.
Porem c sua velocidade vai ser no minimo 20 Mega, desde q  vc esteja dentro d uma área de cobertura 4G.


lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
Adicione o Canal Brasil tech ao aplicativo Zello



Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Valeu cara vou tentar, mas posso manter o mesmo numero que tneho no 3G ou vai mudar meu numero?

    ResponderExcluir
  2. Véu também vou a luta como vc valeu

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um tim beta 3G e quero trocar pra 4G...mas eu morro em curitiba que DDD41 e meu chip e DDD34 o que eu faco eu não morro em minas mais...me ajuda se eu for numa loja da tim aqui em curitiba eu consigo trocar o chip ...3G pra 4G...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um tim beta 3G e quero trocar pra 4G...mas eu morro em curitiba que DDD41 e meu chip e DDD34 o que eu faco eu não morro em minas mais...me ajuda se eu for numa loja da tim aqui em curitiba eu consigo trocar o chip ...3G pra 4G...

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM JA CONSEGUIU?QUAL NUMERO DA TIA ANA?MEU TIM É BETA,TROCANDO CONTINUAREI SENDO BETA?VLW.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!! Olha eu tenho uma solução bem mais prática para todos vcs ,e é tão simples,mais tão simples e mais barata também.
    É só vc digitar no Google: chip tim beta voucher,e seguir os procedimentos simples como digitar o seu número de telefone,econfirma o seu email. Logo já vai aparecer o voucher, vc não precisa anotar ele não,pois eles vão lhe enviar por SMS e também por EMAIL , aí é só vc ir a loja TIM ,e dizer que vc quer trocar o seu chip 3G por um 4G , falar o seu VOUCHER e vc só vai pagar 10zão ,e vc já pode colocar o chip na mesma hora e ele já vai estar funcionando perfeitamente em rede 4G .
    Comigo foi assim, não tive problema para trocar do 3G para 4G.
    Boa sorte para todos vcs OK 😉👍👍
    Não tem COMPLICAÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chip tim beta voucher,e entra lá e segue os passos que vai dar certo, muito simples de verdade,e depois é só ir à loja e fazer a troca e vc só paga 10ZÃO, e já pode colocar o chip lá mesmo,pois ele já está pronto para uso,vc já sai de lá usando INTERNET 4G
      É SIMPLES, FÁCIL E BARATO 👍👍😉😉

      Excluir
  7. chip tim beta voucher,e entra lá ki e segue os passos que vai dar certo, muito simples de verdade,e depe é só ir à loja e fazer a troca e vc só paga 10ZÃO.
    É SIMPLES, FÁCIL E BARATO 👍👍😉😉

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner