Recent comments

Inscreva-se no Blog

Como usar o Lucky Patcher em 5 Passos

Descrição: 

O melhor software de crack e desbloqueie todos os aplicativos que têm Compras InApp e tantas outras restrições. 

Neste tutorial você vai aprender muitas opções úteis de Lucky Patcher.
Como excluir anúncios irritantes no app, a exclusão do app licença, a compra usando livremente compras InApp de aplicativos, a confirmação de licenças de idade, patches personalizados e assim por diante ...

Necessário:  

1°. Baixe a última versão do Lucky Patcher AQUI.
2°. Você precisa ter um dispositivo enraizada para usar http://adf.ly/836619/lucky-patcher.
3°. Ter instalado Busy Box App. (Se não estiver instalado, você pode baixá-lo aqui.)
4°. Orientar se através do Guia de Cores Lucky Patcher.
Cada cor tem sua própria informação em Lucky Patcher por isso vamos apresentar-lhe as cores e seus significados e, em seguida, você vai saber como usá-lo nas aplicações.

Guia de Cores:

Amarela: Significa que Lucky Patcher tem patches personalizados para o aplicativo relacionado.

Laranja: Significa que o aplicativo com a cor laranja é app do sistema e deve ser procedido com cautela.

Azul Turquesa: Significa que app relacionado tem anúncios do Google em si.

Verde: Significa que app relacionado tem licença e pode ser possível excluir a licença.

Vermelho: Significa que aplicativo relacionado não tem qualquer patch personalizado, licença, verificação de licença ou anúncios do Google e os anúncios em si.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

1° Passo: Exclusão de Aplicativos e Jogos 'License'

Você pode ter usado muitos dos aplicativos que lhe dá um erro de Verificação de licença depois de ter instalado e executar o aplicativo.
Se você não tiver comprado a licença para que você não será capaz de usar este aplicativo, a menos ou até que você encontre uma licença verificada por isso.

Com o Lucky Patcher você vai apagar a licença da aplicação do jogo de modo que você pode usar o aplicativo e jogo facilmente e sem qualquer erro.


Siga as imagens:



NOTA: Na primeira imagem do lado esquerdo da segunda linha que você tem o direito de escolher como e quais licenças para excluir.
Seu modo recomendado deve ser o primeiro modo (Modo Automático) e se ele não conseguiu apagar a licença para que você possa usar o primeiro modo (Auto Mode) com o segundo modo (Extreme Mode) juntos.
Outras opções são utilizados para remover a verificação de licença de aplicativos de cartões como Amazon e assim por diante ...


É possível que este modo não funciona com todos os apps que você tem que tentar e proceder ao seu próprio risco.


2° Passo: Comprar livremente em Aplicativos e Jogos (Google Play Compras InApp e assim por diante ...)

Você pode ter enfrentado esse problema em muitos jogos e aplicações que você tem que comprar e pagar para o aplicativo para se tornar premium para desbloquear opções completas dos aplicativos ou em jogos que você tem que pagar para a compra de vida, moedas, jogadores, personagens e assim por diante ...
Se você não quer gastar seu dinheiro para este tanta sorte Patcher está aqui para você.

Com o Lucky Pacher você transforma o aplicativo de uma maneira que a aplicação ou jogos pense ter pago o montante solicitado e você vai ter o que você pediu na aplicação ou jogo.

Siga as imagens:


NOTA: Primeiro Clique na Alterar no aplicativo, em seguida, proceder a partir das imagens como na linha do meio da segunda imagem da primeira marca de escala todas as opções e se ele não funcionou, então desmarque um deles e novamente proceder e se explorou novamente 't trabalho novamente desmarque outra também e prosseguir ...


É possível que este modo não funciona com todos os apps que você tem que tentar e proceder ao seu próprio risco.


3° Passo: Exclusão de anúncios em aplicativos e jogos

Você pode ter usado muitos aplicativos que têm Anúncios em si mesmo o que irrita durante o uso do aplicativo que você deseja que os anúncios sejam removidos.

Com o Lucky Patcher você exclui todos os anúncios irritantes que você enfrenta na aplicação e jogos e deixar o app para ser livre e fácil de usar.

Siga as imagens:

NOTA: Você também pode usar a segunda opção para remover anúncios da aplicação ou jogo. No número 4 por excluir anúncios do aplicativo ou jogo algumas opções são selecionadas automaticamente por Lucky Patcher, tente primeiro as seleções recomendadas e, em seguida, se ele não funcionou, então selecionar outras opções, juntamente com as opções recomendadas e prossiga.


É possível que este modo não funciona com todos os apps que você tem que tentar e proceder ao seu próprio risco.



4 Passo: Exclusão de Licença / Exclusão de anúncios / InApp Compras / Libertar e assim por diante ... usando patch personalizado.

Você pode ter enfrentado esses aplicativos e jogos onde você não pode excluir a licença, remover a licença, remover os anúncios, Purchase nas aplicações ou Desbloquear lhes causar o produtor ou o programador usaram técnicas especiais para o seu programa de modo que nem todo mundo podia usá-lo em opção completa (sem anúncios, Compre Falso na aplicação, desbloqueá-los, exclua a licença).

Aqui agora é onde todo mundo é bem-intencionados (Crackers e Hackers) usar a sua técnica especial e criar um remendo feito sob encomenda para aplicações relacionadas para que nós, pessoas normais pode usá-lo facilmente, plena e livremente em toda a maneira que queremos. Esses adesivos são chamados patches personalizados.

Siga as imagens:

Nota: Existem alguns aplicativos que seus patches personalizados já estão armazenados no Sorte Patcher e são atualizável em Sorte Patcher e se houver qualquer app que seu adesivo personalizado não está na remendo sorte até armazenar o patch na pasta da Sorte Patcher (usando gerenciador de arquivos e assim por diante ...), em seguida, abrir a aplicação ou jogo uma vez para que você cargas de patch.


É possível que este modo não funciona com todos os apps que você tem que tentar e proceder ao seu próprio risco.



5° Passo: Verificação de licença

Existem alguns aplicativos e jogos que necessitam de verificação de licença depois de instalá-los e até que você não verificar a licença que você não será capaz de usar o aplicativo ou jogo agora, se você não tiver adquirido oficialmente o aplicativo e verificar a licença de modo você não pode usar o aplicativo ou jogo.

Com o Lucky Patcher é possível enganar de tal maneira em que o aplicativo ou jogo pensa que você tenha comprado oficialmente o aplicativo e licenciou-o.

Siga as imagens:



É possível que este modo não funciona com todos os apps que você tem que tentar e proceder ao seu próprio risco.



lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner