Recent comments

Inscreva-se no Blog

Game - Mini Truco multiplayer (Bluetooth/GPRS/3G)



Dados do Game

Plataforma: JAVA
Tamanho: 87.1 KB
Arquivo: Jar 
Idioma: Português - br e Inglês
Resolução: Mult
 

Descrição

O miniTruco é um jogo de cartas gratuito para telefones celulares e outros dispositivos móveis que suportem Java ME, que pode ser jogado individualmente, ou em grupos de até 4 pessoas (via Bluetooth ou Internet/GPRS).

O jogo é feito com duas duplas, e tanto seu parceiro quanto os adversários são controlados pelo celular (a não ser no jogo multiplayer, vide abaixo).
Mova o joystick do celular lateralmente para escolher a carta, e seleicone ou mova para cima para jogá-la (ou toque-a se o seu celular tiver touchscreen). O joystick para baixo joga ela virada (sem mostrar o valor).
Caso um jogador peça truco, os dois adversários irão decidir se querem entrar (“descer”) ou não (“correr”). Basta que um deles aceite para que o truco ocorra – se o seu parceiro for impulsivo e topar o truco, você não pode fazer nada a respeito. Truco é isso.
Na mão de 11, você poderá ver, por alguns segundos, as cartas do adversário, e vale o mesmo que no truco: se um dos dois aceitar, está aceito.
A maior diferença com relação ao jogo tradicional é que só é possível pedir truco na sua vez (o que não limita muito, já que é raro trucar fora da vez mesmo). Além disso, a carta fechada só é permitida na segunda e terceira rodadas da mão, e só um membro da dupla pode jogar fechada (senão vira “jogo de comadre”).
Para jogar via Bluetooth, um dos celulares deverá acionar o menu Criar Jogo, e os outros entram no menu Procurar Jogo. Ambos estão dentro do menu Bluetooth – se não aparecer, seu celular não suporta o jogo neste modo). O celular que criar o jogo controla a disposição dos adversários e inicia a partida. Caso haja menos que quatro jogadores, as posições vazias são controladas pelo jogo.
Para jogar via Internet (GPRS), entre no menu Internet e selecione uma conexão que ofereça acesso completo (ex.: Claro Dados, Tim Web/Tim Connect). Conexões com proxy (ex.: Tim WAP, Claro WAPGPRS) não irão funcionar. Sua operadora irá cobrar pelos dados transferidos (uma partida transfere em torno de 1 ou 2KB). Escolha um apelido, entre numa sala (o usuário mais antigo da sala controla o funcionamento dela) e boa diversão.
O menu Ajuda oferece instruções para o jogo, explicação das regras do truco e créditos.



 







lembresse de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.


Continuem colaborando com as crianças da AACD
Afinal só depende de nós

Não sabe como baixar o arquivo do servidor do Blog?
Então clique aki.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner