Recent comments

Inscreva-se no Blog

Malware disfarçado de aplicativo ressurge das cinzas


O malware já é conhecido de muita gente pois se passa por aplicativos para roubar informações de conversas, ligações e até mesmo de localização.

Uma nova forma de espionar o que é feito em seu celular ressurgiu das cinzas com uma tática inédita – na forma de um popular aplicativo de segurança, que pode induzir as pessoas a baixá-lo. Encontrado pela primeira vez em agosto do ano passado, o malware Triout coleta diversas informações das vítimas como, por exemplo: grava ligações telefônicas, monitora comunicações por texto, rouba fotos, além de coletar informações de localização de GPS para saber exatamente onde o usuário se encontra.

Baixe o app do Blog: membros88

Anteriormente, esse malware estava escondido dentro de uma versão falsa de um aplicativo adulto. Agora, o Triout está escondido dentro de uma versão do Psipho, um aplicativo criado para burlar qualquer tipo de censura na internet. O Psipho é comumente usado em países onde há algum tipo de censura por parte de governos com tendências ditatoriais. A versão oficial do app já foi baixada mais de 10 milhões de vezes segundo a própria Play Store..

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

aplicativo também pode ser baixado de outros sites, principalmente em lugares onde não se tem acesso a Play Store. É é aí que o malware se esconde, já que os recursos de segurança não são exatamente rigorosos nesse ambientes. Combinado com a popularidade do aplicativo, o código se instala em aparelhos que baixaram a aplicação de servidores externos.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner