Recent comments

Inscreva-se no Blog

Briga de Gigantes - Samsung X Xiaomi


A Samsung anunciou hoje que lançará três novos smartphones de orçamento da série Galaxy M para combater a concorrência de empresas chinesas, principalmente a Xiaomi.

De acordo com um comunicado
de imprensa, os smartphones serão apresentados oficialmente no dia 28 de janeiro. Como os smartphones Galaxy M são voltados para os jovens, não surpreende que a série seja vendida apenas em lojas online.

Baixe o app do Blog: membros88

Após sua estréia na Índia, os smartphones da série Galaxy M serão lançados em todo o mundo, disse à Reuters Asim Varsi, chefe da divisão indiana da Samsung Mobile.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Espera-se que o Galaxy M10 e o M20 custem entre 10.000 rúpias (~ $ 140) e 20.000 rúpias (~ $ 280). Os preços dos novos smartphones Samsung os tornam concorrentes diretos da série Xiaomi Redmi Note, assim como o popular Pocophone F1. Enquanto isso, ao contrário da série Galaxy J, a nova linha de funcionários do estado deve entrar agressivamente no mercado com grandes monitores, baterias de grande capacidade (5000 mAh), processadores mais potentes e, é claro, várias câmeras (até três).

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

As vendas da Samsung na Índia caíram ao mínimo, enquanto os concorrentes estão mostrando um rápido crescimento. Aparentemente, esse fato fez com que a Samsung lançasse smartphones modernos com design atraente e recursos competitivos.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner