Recent comments

Inscreva-se no Blog

O anel Motiv permitirá que você faça pagamentos, determinando o dono do ECG e a maneira de andar


O anel de fitness inteligente da Motiv é uma das formas mais convenientes de acompanhar a atividade física.

A equipe do Motiv adiciona constantemente novos recursos ao seu anel. Assim, a empresa na CES 2019 anunciou que adicionaria pagamentos NFC móveis e leituras de ECG ao anel, que funcionam como um método de autenticação.

Baixe o app do Blog: membros88

A Motiv atualizou seu anel inteligente com novos recursos e eles podem revolucionar a indústria de dispositivos portáteis. O suporte para pagamentos NFC significa que você pode pagar usando o anel Motiv, sem a necessidade de um smartphone ou cartão de pagamento. As leituras de eletrocardiograma (ECG) de apoio, semelhantes às da Apple Watch Series 4, também fornecem proteção adicional usando um padrão único de pulsação em vez de uma impressão digital.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Este não é o único recurso de segurança no anel. As funções de segurança existentes do Motiv são apresentadas em duas versões: autenticação por token e identificação biométrica. Autenticação de token usa seu anel Motiv inteligente como um segundo nível de proteção para suas contas mais importantes. Em vez de enviar um código de autorização de dois fatores ou uma solicitação para um smartphone ou endereço de e-mail, você pode confirmar a tentativa de login com um simples gesto de toque Motiv. Ele também suportará o login sem o Google Chrome e o Windows Edge.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Outros tipos de identificação biométrica estão disponíveis para o anel: digitalização de impressões digitais e reconhecimento facial através do aplicativo de smartphone Motiv. Mas isso não é tudo. O recurso WalkID usa seu estilo de caminhada exclusivo como uma identificação, já que a marcha é tão individual e única quanto uma impressão digital.

O Motiv Smart Ring está à venda na Amazon por US $ 199. Se você não tem certeza sobre o tamanho, o Motiv também libera uma ferramenta de dimensionamento que usa AI para determinar com precisão o tamanho do anel que você precisa.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner