Recent comments

Inscreva-se no Blog

O teclado no E Ink pode exibir qualquer coisa nas teclas


O papel eletrônico é comum em livros eletrônicos, e às vezes aparece em smartphones como o Yotaphone.

Mas, de vez em quando, vemos que aparecem em
outras categorias de produtos, como relógios ou teclados.

A empresa francesa LDLC na CES 2019 apresentou um novo teclado chamado Nemeio. Como há um display abaixo de um conjunto de teclas transparentes, você pode alterar o layout do teclado com o toque de um botão. As chaves também substituirão completamente o que está representado nelas. Como a tela é executada com tinta eletrônica, a tela não consome muita energia. Além disso, é fácil visualizar em uma ampla gama de condições de iluminação.

O teclado permite executar ações como alternar idiomas ou regiões, criar atalhos de teclado personalizados ou alterar completamente a aparência e as funções das teclas e, em alguns segundos, retornar tudo de volta.

Baixe o app do Blog: membros88

No entanto, a versão da exposição ainda é um protótipo. As chaves de plástico transparentes parecem um pouco antinaturais e desconfortáveis ​​para um produto comercial. No entanto, a empresa afirma estar trabalhando para melhorar a aparência e a capacidade de resposta do teclado.

Na parte de trás do teclado estão as portas USB Type-A e Type-C que podem ser usadas para conectar a qualquer computador. Também suporta Bluetooth.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

O teclado Nemeio pode funcionar com computadores Mac ou Windows sem a necessidade de baixar drivers personalizados. O teclado é um software pré-instalado que pode ser usado para personalizar o layout do teclado. Na parte de trás do teclado existem botões que podem ser usados ​​para alternar rapidamente de uma vista para outra.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Usuários que precisam de um teclado, por exemplo, suportando russo e inglês, podem facilmente mudar de um para outro e voltar (sem a dupla notação de caracteres como é agora). Ou os usuários que desejam usar atalhos de teclado diferentes para tarefas diferentes podem personalizar o layout de cada ação.

Na parte de trás do teclado há uma bateria embutida no suporte. Ele executa uma função dupla: coloca o teclado em um ângulo conveniente de entrada e alimenta o monitor, bem como um módulo Bluetooth projetado para conectar tablets ou outros dispositivos.

Espera-se que o teclado Nemeio esteja à venda no final de 2019 a preços que variam de US $300 a US $500.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner