Recent comments

Inscreva-se no Blog

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro banco de energia barato com 20.000 mAh carrega laptops


Além de ser conhecida por produzir smartphones acessíveis e de alta qualidade, a Xiaomi possui um vasto ecossistema de acessórios e produtos para a casa inteligente que oferecem uma relação preço-desempenho atraente.

os fãs da marca. O novo Mi Power Bank 3 Pro da Xiaomi oferece uma quantia incrível a um
preço muito acessível.
Primeiro, o Mi Power Bank 3 Pro suporta alimentação USB-C de até 45 W na entrada e na saída. Se você usar um carregador de 10 W, levará cerca de 11 horas para carregar uma bateria de 20.000 mAh, mas se você tiver um carregador mais potente de 45 W, esse tempo será reduzido para 4,5 horas. Além da potente porta USB-C, existem duas saídas USB-A projetadas para 5 V / 2,4 A, 9 V / 2 A, 12 V / 1,5 A, se apenas uma porta for usada, ou 5 V / 3 A se ambos forem usados.

Baixe o app do Blog: membros88

O Power Bank 3 também suporta carregamento end-to-end, o que pode ser muito conveniente se você quiser deixá-lo ligado durante a noite. Se você conectar outros dispositivos a ela, ela será carregada primeiro e, em seguida, será carregada.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

A Xiaomi afirma que a porta USB Type-C pode ser usada para carregar não apenas dispositivos móveis, mas também laptops. A empresa chinesa destacou os vários modelos do Apple MacBook Pro / MacBook Air, bem como o Google Pixelbook entre os dispositivos suportados. A porta USB Type-C também oferece carregamento bidirecional. Isso significa que você pode carregar o Mi Power 3 Pro usando a mesma porta USB Type-C.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

O Mi Power Bank 3 Pro apareceu para venda preliminar na página da Xiaomi no TMall, mas depois disso o produto foi retirado do mercado. O produto foi provavelmente anunciado prematuramente. No entanto, sabemos que vai custar 199 yuan (cerca de US $ 29) e, como a maioria dos acessórios da Xiaomi, é possível que o banco de energia esteja disponível em outros países posteriormente. As vendas oficiais do Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro começarão na China no dia 11 de janeiro.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner