Recent comments

Inscreva-se no Blog

Google Chrome agora permite desenhar diretamente no navegador


O Google silenciosamente lançou silenciosamente um novo aplicativo da Web chamado Google Canvas

Uma ferramenta
de desenho no navegador. O aplicativo da web tem uma interface como os aplicativos de desenho para dispositivos móveis da Adobe. Ele oferece ferramentas simples no lado esquerdo da tela, uma tela em branco e um botão de cancelamento. O aplicativo é gratuito e pode ser lançado usando o navegador Google Chrome.

Baixe o app do Blog: membros88

Embora os aplicativos de esboço em dispositivos móveis sejam amplamente difundidos, não muitos em computadores de mesa - você geralmente precisa instalar e executar softwares de terceiros. O Google Chrome Canvas oferece-se como uma solução que disponibiliza notas manuscritas e desenhos em apenas um clique. Além disso, todas as imagens criadas são salvas automaticamente na sua conta do Google e são fáceis de encontrar quando necessário.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

A ferramenta Canvas pode ser encontrada visitando canvas.apps.chrome- os usuários são solicitados a fazer login com sua conta do Google, o que economiza cópias de seu trabalho. A imagem estará disponível em vários dispositivos, desde que eles usem a mesma Conta do Google.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

As ferramentas são básicas e não substituirão uma aplicação melhor para desenhar ou criar notas; Os usuários recebem uma caneta, lápis, marcador, giz e borracha. Desenhos podem ser exportados diretamente como imagens PNG. Além disso, os usuários podem abrir uma imagem existente para importação no Canvas. O aplicativo da Web funciona muito bem com o mouse e a caneta. 

Alegadamente, o Chrome Canvas será oferecido como uma oferta pré-instalada em alguns Chromebooks. No entanto, qualquer pessoa pode visitar o aplicativo clicando no link acima.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner