Recent comments

Inscreva-se no Blog

Fuchsia OS suportará aplicativos Android


Embora o Google estivesse trabalhando secretamente em um projeto sob o nome de código interno Fuchsia, todos sabíamos que, desta vez, mais cedo ou mais tarde a empresa lançaria um novo sistema operacional.

Nos últimos dois anos
, seu desenvolvimento parece ter se acelerado, e há rumores de que uma grande equipe de mais de 100 engenheiros está se preparando para substituir o Android.

Baixe o app do Blog: membros88

Agora ficou claro que, aparentemente, a Fuchsia inicialmente será capaz de oferecer suporte para aplicativos Android. Isto é evidenciado pelas evidências específicas encontradas nos repositórios do Projeto Android Open Source.

Os desenvolvedores do Google relatam que seus esforços visam "criar ART para Fuchsia". ART é a abreviação de Android Runtime, que, na verdade, permite que você execute aplicativos Android em outras plataformas com o mínimo de esforço.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

É claro que as especificidades e a implementação técnica deste trabalho provavelmente permanecerão em segredo por algum tempo, especialmente dada a natureza volátil da iniciativa Fuchsia como um todo.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

O sistema operacional Fuchsia, que supostamente começou como um experimento ambicioso para substituir o Android, pode gradualmente se transformar em um pedido ainda mais ousado para mesclar e absorver todas as plataformas que os dispositivos do Google usam, incluindo o Chrome OS e um sistema operacional sem nome para alto-falantes inteligentes. a empresa.

A compatibilidade com aplicativos Android pode dar ao novo SO um poderoso impulso para sua implementação comercial e implementação em grande escala em novos dispositivos.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner