Recent comments

Inscreva-se no Blog

Como digitalizar fotos usando um smartphone


Você já passou algum tempo digitando fotos com um scanner convencional?

Se sim, então você sabe
o quão tedioso é, longo e desconfortável, especialmente quando há um álbum inteiro. Mas as tecnologias não param e agora as câmeras do smartphone têm uma resolução suficientemente alta para salvar uma cópia digital do seu álbum de fotos.

Baixe o app do Blog: membros88

É claro que já existe um grande número de aplicativos móveis para digitalizar fotos, mas a maioria deles, reconhecidamente, são apenas aplicativos comuns de câmeras, não scanners. Portanto, sugerimos que você use o produto gratuito de um dos melhores desenvolvedores de software.

O Google lançou um aplicativo chamado PhotoScan, que permite tornar o processo de digitalização de fotos mais fácil e conveniente. Importante, você pode baixar o Google PhotoScan para dispositivos iOS e Android.

O Google PhotoScan difere de muitos outros aplicativos para digitalização, tirando várias fotos para cada processo de digitalização. Essa técnica ajuda a lidar com o reflexo e também melhora a qualidade da foto digitalizada.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Como isso funciona:


Tire uma caixa de fotos antigas. Se você os colocou anteriormente no álbum, não há necessidade de removê-los, a menos, é claro, que a foto não esteja obscurecida.

Coloque a foto em uma superfície plana. Certifique-se de que não se dobra nos cantos. O aplicativo PhotoScan abre a câmera do smartphone e solicita que você posicione a foto de forma que ela fique dentro do quadro.

Depois de ter colocado a foto impressa no quadro especificado, você precisa pressionar o botão do obturador. Ela lança um flash e mostra quatro círculos brancos nos cantos da foto. Em seguida, ao apontar a câmera do smartphone em cada círculo branco, o PhotoScan cortará automaticamente, removerá o brilho e aprimorará as fotos. Depois que a foto é processada, você pode ajustar manualmente os ângulos e girá-lo conforme necessário.

Quando você terminar de digitalizar sua foto, poderá salvar todos os arquivos digitalizados com um clique. Depois de digitalizar uma foto, você verá uma confirmação e um botão para abrir o aplicativo do Google Fotos.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Recursos adicionais:

Para uma digitalização de alta qualidade, o aplicativo deve ter a função de detecção de borda, que é o que o PhotoScan possui. Graças a ela, o aplicativo pode cortar o fundo.

O PhotoScan também pode corrigir a perspectiva, por isso não há necessidade de ficar pendurado logo acima da foto para obter um arquivo claro sem distorção. O PhotoScan também possui uma função inteligente que reconhece a orientação desejada da foto.

Edite manualmente o arquivo resultante de duas maneiras. Cortar áreas desnecessárias da foto, por exemplo fragmentos do quadro, você pode ajustar os ângulos. Se o aplicativo não reconhecer corretamente a orientação desejada da foto, o usuário poderá girá-la manualmente. Como muitos aplicativos do Google, o PhotoScan pode ser baixado e usado gratuitamente em todos os países nas duas plataformas.

Além de lançar um novo aplicativo para digitalização, a empresa atualiza seu aplicativo Google Photo.

A empresa promete que o aplicativo oferecerá uma nova ferramenta para melhorar automaticamente as fotos e 12 novos filtros.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner