Recent comments

Inscreva-se no Blog

iPhone XS Max pegou fogo no bolso de seu dono


0 O iPhone XS Max é um dos smartphones mais caros do mundo. Portanto, é duplamente insultante quando o proprietário perde um novo smartphone da Apple, especialmente se não por sua própria culpa.

O iPhone do residente de Ohio, Josh Hillard, queimava
espontaneamente, assustando bastante um usuário desavisado. Felizmente, ele conseguiu evitar lesões, mas ainda assim Hillard decidiu publicar sua história após o contato com vários representantes da Apple.

Baixe o app do Blog: membros88

Josh Hillard afirma que seu iPhone XS Max estava no bolso de trás de suas calças quando ele acidentalmente começou a emitir "muito calor", bem como fumaça verde e amarela.

Como Hillard era inconveniente em tirar as calças na presença de um funcionário no banheiro, onde o incidente começou a se desenrolar, ele teve que encontrar um lugar mais reservado para tirar os sapatos e as roupas.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

A essa altura, o fogo se transformou em um incêndio em grande escala, que felizmente saiu rapidamente. Mas o proprietário do iPhone XS Max queimou que, durante a gravação, uma grande quantidade de fumaça foi liberada, que ele inalou "desde o momento da primeira detecção de incêndio, enquanto tirava a calça e removia o smartphone do bolso".

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

É relatado que, levando em conta todas as circunstâncias, Hillard está considerando a possibilidade de entrar com uma ação judicial devido a trauma físico e psicológico resultante da explosão de um smartphone, especialmente depois de conversar com vários especialistas do departamento de atendimento ao cliente e serviços de segurança, pessoalmente e por telefone. De fato, o único remédio oferecido a ele é um novo smartphone, que ele não considera uma forma aceitável de resolver esse incidente desagradável.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

É claro que, se a Apple não conseguir entender as circunstâncias desse incidente, será impossível estabelecer exatamente o que poderia ter causado a explosão. Embora tenhamos ouvido pela primeira vez sobre a ignição acidental do iPhone XS Max, a última vez que algo semelhante aconteceu com o iPhone X. Sem dúvida, os eventos são completamente independentes, uma vez que os dois dispositivos foram feitos por empresas diferentes.

Apesar deste incidente, enquanto não há razão para acreditar que o iPhone XS Max irá repetir o destino do malfadado Galaxy Note 7 .

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner