Recent comments

Inscreva-se no Blog

Facebook está desenvolvendo uma criptomoeda para transferência de dinheiro para o WhatsApp


Relatório diz que o objetivo inicial desses esforços será o mercado de remessas na Índia, e eles usarão steylcoin - um tipo especial de criptomoeda, cujo valor está vinculado a qualquer ativo real, como o dólar dos EUA.

De acordo com relatório, o lançamento deste steablcoin
levará tempo, já que o Facebook ainda não decidiu sobre os principais aspectos, incluindo as moedas às quais o seu curso será vinculado.

Stableblocks se tornou um nicho popular em 2018, porque eles resolvem um problema chave que não permite o uso de bitcoins e outras criptomoedas básicas para pagamentos e microtransações: volatilidade. Algumas das principais moedas que foram lançadas este ano incluem TrueUSD da TrustToken e USDC da Coinbase - embora também seja necessário dizer que o bem financiado projeto de banco de carnes Basis, recentemente colapsou após uma colisão com questões regulatórias.

Baixe o app do Blog: membros88

Se o Facebook planeja usar criptomoeda para o mercado de remessas em expansão na Índia, que, segundo o Banco Mundial, valeu US $ 69 bilhões em abril, então o uso da steklokoin faz sentido porque protegerá os usuários dos saltos de taxa.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

O Facebook não é mencionado pela primeira vez em conexão com os desenvolvimentos no uso do blockchain. Em maio, a empresa nomeou o chefe de seu mensageiro, David Marcus, para uma nova posição orientada para blockchain. "Estou criando um pequeno grupo para aprender a melhor maneira de usar o blockchain no Facebook, começando do zero", disse Marcus. No início deste mês, foi relatado que o Facebook está construindo essa equipe.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Em um comunicado à Bloomberg, o Facebook disse que estava “explorando maneiras de usar o poder da tecnologia blockchain”, mas se recusou a comentar mais.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner