Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - Applocker

Applocker


Dados do Game

Plataforma: Symbian, S60v5, S^3, ANNA & BELLE
Resolução: Automatica
Idioma: Inglês
Arquivo: sis
Tamanho: 111 KB

Descrição


Programa criado para proteger certos aplicativos com uma senha. Além de bloquear, aplicações App Locker também para proteger as aplicações de dados críticos, como proteger o número da mensagem, galeria e contato.


App Locker para restringir o acesso de outro usuário aplicações de acordo com nossos desejos. Inserir um código PIN no telefone é o passo certo para proteger os nossos dados de pessoas irresponsáveis. No entanto, seria muito complicado, porque cada vez que é solicitado a inserir um PIN quando permitiu telefones móveis. Por um momento pensamos, o conteúdo da mensagem e só queria nossa galeria não ler outras pessoas que deve se preocupar em sempre inserir o PIN quando os telefones habilitados, mas não temos a intenção de abrir a mensagem. Em seguida, fixá-lo só pode ser aplicado em alguns menus que nós queremos? A resposta é sim. Com o aplicativo App Locker, o desejo pode ser realizado.


A aplicação oferece criptografia em nossos celulares que podem ser adaptados às necessidades das opções de menu que serão criptografados. Tal como nós desejamos que o menu de galeria e de mensagens não podem ser acessados ​​por outras pessoas, então podemos simplesmente criptografar o segundo item com este aplicativo .

Assim, quando os outros pedir nosso telefone, não precisa se preocupar com o que está no segundo menu é conhecido por outros. Bem, para isso, nós, como o dono do telefone também não sente o inconveniente, pois nós só pediu para inserir um PIN quando acessar o menu.

Este aplicativo é capaz de criptografar todas as opções do menu de aplicativos existentes em nossos celulares, não apenas a mensagem e na galeria, as configurações do menu também podem ser criptografados para evitar que outras pessoas para mudar a nossa configuração do telefone.

lembresse de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
ADD as Redes Sociais
ou via QR CODE
QR code
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner