Recent comments

Inscreva-se no Blog

Nike lança tênis com laços de malha para o mercado de massa


Quando, em 2016, os tênis Nike HyperAdapt com cadarços auto-amarrados, criados com base nos sapatos de Marty McFly, de Back to the Future 2, apareceram à venda, os fãs do filme cult se sentiram levemente enganados.

$ 720 por um par de tênis, nem
mesmo como o Air Mag, que Marty McFly usava no filme? Então muitos decidiram: “Para o inferno com dois, eu prefiro amarrar meus cadarços do que desembolsar por tal quantia”.

Baixe o app do Blog: membros88

Felizmente, a Nike anunciou que a tecnologia avançou e que os tênis estão prontos para o mercado principal, desta vez a um preço mais acessível.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Durante o último relatório da empresa, o CEO Mark Marker disse que os tênis da próxima geração estarão disponíveis por cerca de US $ 350. Ele disse: “Estou feliz em anunciar que no novo ano vamos lançar uma nova plataforma adaptativa para jogar basquete a um preço de US $ 350. Temos sapatos inteligentes projetados para se encaixar perfeitamente com seus proprietários, e esse é um passo importante na promoção e conexão de nossa transformação digital com o produto ”.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Não se sabe exatamente quando os novos tênis estarão à venda e se seguirão o design do HyperAdapt. No entanto, quando a primeira versão dos tênis foi introduzida em 2016, a Nike disse que eles seriam "mainstream absoluto".
O preço de US $ 350 por um par de tênis ainda está muito longe do mainstream, mas parece que o gelo quebrou. Se esta etiqueta de preço encorajará um número suficiente de pessoas a pesquisar a versão 2.0, ainda é desconhecida.

Os sapatos originais HyperAdapt foram equipados com lâmpadas LED na sola, que se acenderam quando os laços foram apertados. O tempo de operação da bateria interna é de duas semanas e levará três horas para ser carregado.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner