Recent comments

Inscreva-se no Blog

Novo Smartphone Lenovo com Snapdragon 855 superou o iPhone XS em testes


Lenovo anunciou ontem o smartphone Z5 Pro GT, que se torna o primeiro dispositivo com o carro-chefe Snapdragon 855. Este processador será instalado na maioria dos smartphones emblemáticos em 2019.

O novo Lenovo Z5 Pro GT possui
não apenas o mais novo processador da Qualcomm, mas também 12 GB de RAM e, nesse aspecto, o conhecido fabricante de PCs também está se tornando o primeiro.

Essa contribuição para o desempenho do dispositivo, fornecida por 12 GB de RAM, permite que a Lenovo tenha um desempenho realmente impressionante do processador Snapdragon 855.

Baixe o app do Blog: membros88

O smartphone obteve um recorde de 368.480 pontos ao usar a ferramenta de testes de desempenho Antutu, ultrapassando o iPhone XS (356.501) e o Huawei Mate 20 (309.425), que utilizam o processador Apple A12 e Kirin 980, respectivamente.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Quanto aos smartphones flagship atuais em que o processador Snapdragon 845 da geração anterior está instalado, a comparação é ainda mais nítida - de acordo com as estatísticas apresentadas hoje, o desempenho cresceu quase 25%.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Embora as estatísticas da Lenovo sejam ligeiramente melhoradas com 12 GB de RAM, este teste mostra o potencial do Snapdragon 855 e o que pode ser esperado dele. Um vazamento recente com Antutu mostrou o Snapdragon 855 com 362.292 pontos, enquanto o próximo Samsung Galaxy S10 é creditado com 343.051 pontos.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Dois smartphones, o Lenovo Z5 Pro e o Lenovo Z5 Pro GT, que são praticamente os mesmos, com exceção de algumas melhorias de design na versão GT, apresentam uma câmera selfie retrátil que permite à Lenovo oferecer uma tela AMOLED de 6,39 polegadas com resolução de 2340 x 1080

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Na parte traseira do aparelho há uma câmera dupla com resolução de 24 megapixels + 16 megapixels, e o painel deslizante também possui uma câmera selfie dupla com resolução de 16 megapixels + 8 megapixels. O smartphone também oferece uma bateria de 3350 mAh, carregando via USB-C, NFC e dois slots para cartões nano-SIM.

Um dispositivo com 12 GB de RAM e 512 GB de memória interna começará a ser vendido em 15 de janeiro por cerca de US $ 640.

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner