Recent comments

Inscreva-se no Blog

O Windows Sandbox permite que você experimente aplicativos perigosos


A Microsoft está introduzindo um novo recurso do Windows 10 que o ajudará a lançar com segurança programas aleatórios baixados da Internet.

Ele é chamado de Windows Sandbox e é uma máquina virtual
 que permite executar aplicativos sem se preocupar com alterações nos arquivos principais do sistema operacional.

Baixe o app do Blog: membros88

Espera-se que a sandbox do Windows Sandbox seja incluída na próxima versão do Windows 10, que será lançada no primeiro semestre de 2019. Mas não estará disponível para todos - a Microsoft promete que o Windows Sandbox funcionará com o Windows 10 Pro eo Windows 10 Enterprise. Os usuários do Windows 10 Home podem não ter sorte.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Teoricamente, agora você pode configurar uma máquina virtual do Windows em seu computador para executar o software em um ambiente seguro e isolado. Mas para isso você precisa fazer um grande esforço e, talvez, até pagar por uma licença adicional do Windows.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

A ativação da sandbox no nível do sistema operacional simplifica o processo e a criação de um ambiente limpo sempre que é iniciado.

Na verdade, essa é uma das principais funções - toda vez que você inicia o Windows Sandbox, será como executar o Windows limpo e, toda vez que você efetuar logout, tudo parecerá que não era nada - os dados não serão salvos e as configurações não serão alteradas no seu computador. Pelas razões acima, você não deve usar o Windows Sandbox para software usado regularmente, porque não salvará configurações de aplicativos, histórico ou outros dados importantes.
Mas ele fornece uma maneira segura de testar um novo aplicativo antes de você decidir se deseja instalá-lo de verdade.

 A Microsoft alega que o Windows Sandbox é otimizado de tal forma que não requer uma tonelada de recursos do sistema. Ele também usa uma cópia do Windows 10 já instalada em seu computador como uma fonte para a máquina virtual, portanto, não há necessidade de baixar ou instalar uma nova imagem de disco.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Mas existem alguns requisitos mínimos que o seu computador deve atender:

Windows 10 Pro ou Enterprise, construir 18305 ou posterior Arquitetura AMD64 (o nome é confuso, mas inclui chips Intel de 64 bits).
Suporte de virtualização do BIOS incluído Mais de 4 GB de RAM (8 GB recomendados)
Mais de 1 GB de espaço livre (SSD recomendado)
Pelo menos 2 processadores core (4 núcleos recomendados)
A máquina virtual usa gráficos acelerados por hardware, reconhece o estado da bateria de um computador para otimizar o consumo de energia e é otimizada para compartilhar recursos de memória do sistema.

 Fonte: Microsoft Tech Community

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner