Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - Towelroot [Root]

Dados do APP 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Arquivo: apk
Tamanho: 109 KB

Descrição 

Aplicativo que deve garantir acesso de administradores a quase todos os Android. 

Ao fazer root ao seu GADGET está a abrir todo
um novo mundo de possibilidades. Entre aplicações que tiram partido desta liberdade única do sistema operativo, passando pela possibilidade de “acelerar” a velocidade de relógio do processador.

Se não se sente confortável com este tipo de processos, pelo menos fica a conhecer uma alternativa caso um dia mude de ideia.

Enraize de seu Android com o clique de um botão, sem necessidade de se conectar a um PC

Eraizamento seu dispositivo Android pode se transformar em um pesadelo para usuários com pouco conhecimento, uma vez que todas as semanas um novo método de desbloqueio aparece com seus próprios requisitos específicos para cada máquina ea versão do firmware que você está usando. Para resolver este problema, Towelroot acaba de ser lançado, uma ferramenta surpreendente que tira proveito de uma vulnerabilidade no núcleo Linux utilizada por Android para deixá-lo torcer o seu telefone apenas clicando em um botão e sem conectá-lo a um PC .


Towelroot não exatamente apareceu do nada; na verdade ele foi criado pelo conhecido hacker de EUA GeoHot , que aos 24 anos já tem entre suas realizações o fato de que ele é a primeira pessoa a ter um iPhone com jailbreak e criou uma maneira de usar homebrew no console PlayStation 3. Felizmente, agora ele parece estar interessado no mundo do Android.

Para ser capaz de usar Towelroot você só tem que baixar e instalar o APK no seu dispositivo e clique no botão “make it ra1n” botão (que vai ser familiar para muitos usuários iOS). Em alguns momentos, o seu dispositivo será enraizado. A única exigência é ter um kernel atualizado antes de 03 de junho de 2014 , data em que a mencionada vulnerabilidade foi detectada.

No que diz respeito aos modelos de smartphones que podem tirar proveito de Towelroot, é realmente surpreendente, como praticamente qualquer modelo de dispositivo Android pode ser enraizada , incluindo algumas versões modernas como o Nexus 5 ou o Samsung Galaxy S5 dos prestadores de serviços americanas Verizon e AT & T. Os únicos que não permitem que você use a ferramenta são os últimos modelos de HTC e Motorola.

Você apenas tem que ter em mente que depois de fazer a raiz, o smartphone será completamente protegido e quaisquer aplicativos que você instalar terá permissões de administrador no máximo, o que significa que é recomendado para instalar um aplicativo de gerenciamento de permissões como SuperSU .

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

ou via QR CODE
  QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner