Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - ExynosAbuse [Root]

Dados do APP 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Arquivo: apk
Tamanho: 1.16 MB

Descrição 

Aplicativo que lhe concede acesso Root a seu Android 

Compatibilidade:
Se o dispositivo não estiver na lista ainda assim poder ser compatível.
Caso obtenha sucesso favor deixar um comentário informando qual seu aparelho para podermos atualizar



Samsung Galaxy S2 GT-I9100

Samsung Galaxy S3 GT-I9300
Samsung Galaxy S3 LTE GT-I9305

Samsung Galaxy Note GT-N7000

Samsung Galaxy Note 2 GT-N7100
Samsung Galaxy Note 2 LTE GT-N7105
AT & T Galaxy Note 2 SGH-I317
Verizon Galaxy Note 2 SCH-I605 tanto bloqueado e desbloqueado bootloaders trabalho

Samsung Galaxy Camera EK-GC100

Samsung Galaxy Tab Plus GT-P6210

Samsung Galaxy Note 10.1 GT-N8000, GT-N8010, GT-N8013, GT-N8020

Google Nexus 10 não compatível, Exynos5

Recursos para não-rooters:
- Patch firmemente a explorar

Recursos para rooters:
- Raiz do dispositivo (SuperSU v0.99)
- Ativar / desativar a explorar à vontade
- Ativar / desativar remendar o exploit no boot
- Arrancar pela raiz e limpeza (opcionalmente deixando o patch explorar no boot no lugar)

Por favor note que remendar o exploit pode quebrar a funcionalidade da câmera, dependendo do dispositivo e firmware. Note também que se utilize o método patch sem enraizamento, ou manter remendar o exploit na inicialização ativado quando desenraizamento, você precisa de um método alternativo para voltar a raiz do dispositivo para desativar esse recurso (como CF-Auto-Root) - você não pode usar ExynosAbuse para fazer isso, uma vez que corrigiu o exploit. Ao contrário de outros autores de patch, eu não acredito em manter um processo enraizado invisível executado em segundo plano, enquanto fingindo que não estão enraizadas, para ser capaz de unpatch desta forma.

Enquanto os patches exploram trabalho (além de, possivelmente, desativando sua câmera), estes são mais trabalho-em torno de correções reais. Um patch correto seria uma correção de kernel, quer a partir de um terceiro ou Samsung-se (espero que um dia ...)

Meu método vs supercurio, RyanZA
Minas é o único que é seguro. Ambos supercurio do método e do RyanZA deixá-lo com buracos facilmente exploráveis ​​qualquer autor do malware sério vai abusar. Mais detalhes http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2053824

explorar
Para mais detalhes sobre o exploit em si, veja este tópico: http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2048511. A exploração é usado por este APK de forma inalterada. Você deve ter muito medo de esta façanha - qualquer aplicativo pode usá-lo para ganhar raiz sem perguntar e sem qualquer permissão em um dispositivo vulnerável. Vamos esperar por algumas correções mais rápido possível!

câmera
Se sua câmera mantém trabalho depende de sua combinação de dispositivo / firmware. Afetados são principalmente o SGS3, mas há boas notícias também, há uma correção potencial aqui: http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2052675 SGS3 I9300 SOMENTE. Parece que funciona para um número de pessoas. Ele substitui algumas bibliotecas de sistema com bibliotecas de uma versão de firmware diferente, que não depende de / dev / Exynos-mem. Não tente isto a menos que sua câmera realmente quebra devido ao explorar, e cuidado, pode causar-lhe ter a reflash seu firmware. Também tem cuidado que mesmo que essa mudança não vai impedir OTAs de download, que pode eventualmente impedir OTAs de piscar com sucesso.

Status do dispositivo
Usando este patch pode transformar o seu dispositivo em estado modificado. Não há realmente uma solução adequada para que, no momento, mas você pode restaurar o estado, removendo o patch (e SuperSU) novamente e reiniciar o telefone. No entanto, isso vai deixá-lo sem proteção novamente. Fazendo todos os tipos de coisas estranhas (como por exemplo, limpeza de dados) para se livrar deste estado alterado, enquanto você ainda é ter o patch aplicado na inicialização ou manter SuperSU ao redor, é um exercício de futilidade. Se você quiser ir em frente e fazer isso, que é bom, mas não desarrume meu thread com os seus comentários. Porque, eventualmente, o status modificado é provável que volte

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

ou via QR CODE
 QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner