Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - HD Video - Fundos Animados

Dados do APP 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 2.2 ou superior
Arquivo: apk
Tamanho: 7.4 MB 

Descrição 

Uma galeria de planos de fundos interativos de alta qualidade 

Que podem ser definidas como fundos animados para telemóveis Android e tablets. A nossa colecção tem centenas de vídeos para download em HD que podem ser definidos como fundos animados. Adicionamos semanalmente novos vídeos HD, à nossa galeria de live wallpapers vai continuar a crescer e a ficar cada vez melhor!


Temos uma grande variedade de planos de fundos interativos (live wallpapers) para escolher, incluindo incêndios, natureza, animais, a selva, cascatas, praias, mar, nuvens, montanhas, lagos, rios, auroras, peixe, fogos de artifício, imagens geradas por computador, em 3D, futuristas, carros e vídeos urbanos... Tudo pronto para dar vida ao seu telemóvel ou tablet com um Plano de fundo interativo (live wallpaper).
A nossa aplicação funciona com qualquer dispositivo Android, desde do ecrã de telemóvel mais pequeno ao maior tablet HD. Os nossos fundos animados podem ser ampliados para ficarem fantásticos em qualquer tamanho de ecrã, tal como 360x480, 480x800, 720x1280 (HD), 1280x800 (HD) e 1920x1200 (Full HD). Os nossos vídeos são filmados com câmaras HD e ficaram dislumbrantes como fundos animados no seu telemóvel ou tablet.
A nossa galeria de vídeo live wallpapers funciona em dispositivos com Android 2.2 seja em telemóveis ou tablets. Alguns dispositivos mais antigos ou com resoluções muito altas podem ter dificuldades com a reprodução dos fundos animados. Recomendamos tentar o aplicação gratuita antes de comprar a aplicação de live wallpapers pago.
Através da área de configurações pode alterar a qualidade do vídeo e framerate para obter melhor qualidade de reprodução para fundos animados.

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

ou via QR CODE
QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner