Recent comments

Inscreva-se no Blog

Fique Por Dentro - Apos 1 Ano De Serviço Free No Whatsapp

Mais 1 Ano Free 

Bom Galerinha ano apos ano escuto as mesma pergunta de usuários novos no Whatsapp. De como vai ser depois q completar 1 ano de uso do Whatsapp em seu numero? Como vou fazer a compra? Como vou efetuar o paga mento sem um cartão internacional? etc, etc, etc...


Bom sou usuário do Whatsapp a + de 5 anos, e durante este período nunca fui tarifado ou tive o serviço interrompido ao termino de 1 ano por não ter comprado assim uma licença.

Porem com a compra do aplicativo Whatsapp pelo Facebook também peguei me a fazer estas mesmas perguntas uma X q meu Whatsapp já estava informando que já estava vencendo a sua validade free em uma de minhas linhas.

Agora vem a parte boa desta lenga - lenga. Pois ao ligar meu aparelho hoje e ativar o Whatsapp (deixo sempre desativado com o Greenfify) recebo de imediato que foi prorrogado por + 1 ano minha conta na linha que espirou a validade na data de ontem 06/07/2014.

Portanto mesmo com a compra do Whatsapp pelo Face book podemos ficar tranquilo, ainda teremos o aplicativo funcionando Free em nossos aparelhos mesmo apos 1 ano.

Participem de minha Rifa Digital: http://rifadigital.com.br/tim-beta
Premio: 1 Convite Tim Beta
Preço: 1 Dilmas (Real) por numero
Pagamento via: PagSeguro ou Deposito Bancario

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner