Recent comments

Inscreva-se no Blog

Game - Doodle Jump

É um jogo bastante simples para os portáteis.
Mas, quem disse que jogos simples não são viciantes?
O game consiste em pular em várias plataformas até atingir o máximo possível.
Ou seja, é um jogo sem fim e que só depende de você, com exigência de habilidade e bastante persistência.

Pule o máximo que puder
Quando você abre o jogo, tudo que você precisa fazer é clicar em "Play" para começar uma nova partida. O Doodle Jump faz uso dos acelerômetros do aparelho, então você não precisa pressionar na tela para movimentá-lo: basta inclinar para os lados. Como a tela acompanha os pulos do personagem, você precisa prestar atenção no local onde você vai cair.
A grande dificuldade do game fica por conta das plataformas, que variam conforme a sua cor: as verdes são comuns, as de cor azul se movimentam para os lados (vertical e horizontal), as marrom quebram e as vermelhas explodem. Para atrapalhar a missão, alguns monstrinhos aparecem no caminho. Você pode acabar com eles atirando ao pressionar na tela na direção correta.
Para auxiliá-lo na missão, alguns itens aparecem sobre várias plataformas, como foguetes, chapéus de helicóptero, molas e escudos. Tome cuidado para que os itens ajudem você, ao invés de atrapalhar.


Pule sem parar.Configurações para o jogo

Você pode abrir as configurações no menu principal ao clicar em "Options". É possível deixar o jogo no modo clássico ("Classic"), para que ele elimine todas as atualizações que o game sofreu. Você também pode definir como as pontuações são gravadas, desativar o som, modificar a direção do tiro e calibrar manualmente.

Competições por maiores pontuações

Quando você morre e a partida termina é possível compartilhar a pontuação através do Facebook e do Twitter para que seus amigos tentem superá-lo. No menu inicial do jogo, você encontra a opção "Challenge", que se divide em três tipos de ranking de pontuações: "Local" (somente o que foi conseguido em seu aparelho), "Friends" (necessita conexão com Facebook) e "Global" (os melhores recordes do mundo todo, divididos por dia, semana ou sempre).


para Download clique na imagem



Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner