Recent comments

Inscreva-se no Blog

Snap vai pagar criadores de conteudo


Snap diz que vai pagar os melhores criadores, da mesma forma como o YouTube incentiva as pessoas a criar vídeos em troca de receita de publicidade.

Em declarações trimestrais preparadas
, o CEO Evan Spiegel disse que a empresa "negligenciou a comunidade criadora da Snapchat que cria e distribui Histórias públicas para o público mais amplo da Snapchat".
Em termos de desempenho não é diferente da geração anterior.
A única mudança perceptível é a cor escura do corpo headset. Além disso, Samsung Gear VR nova geração vem com um controlador especial.

Baixe o app do Blog: membros88

Ao longo do próximo ano, ele disse que o serviço criaria mais opções de distribuição e monetização. Ele disse que a empresa poderia disponibilizar ferramentas profissionais e, em geral, facilitaria o compartilhamento além dos grupos de amigos.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Para comparação, o YouTube permite que qualquer pessoa com mais de 10.000 visualizações de canais faça dinheiro com anúncios. Outras plataformas sociais, como Instagram, Facebook e Twitter, não possuem um sistema formal para que os criadores ganhem dinheiro. Em vez disso, eles contam com postagens patrocinadas. Isso poderia tornar a Snapchat uma plataforma mais lucrativa e atraente, mas com apenas 178 milhões de usuários ativos diários , o alcance potencial dos criadores é muito menor. Vine morreu porque a base de usuários era pequena, e o Twitter atrasou a implantação de conteúdo promovido e patrocinado.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner