Recent comments

Inscreva-se no Blog

MTA de NY está fornecendo iPhones aos trabalhadores do metrô


Os funcionários da MTA de Nova York estão recebendo 230 modelos de iPhone 6S que eles usarão para ajudar a manter os pilotos informados sobre as interrupções dos trens, de acordo com o New York Daily News.

Apenas uma linha das 27 linhas da cidade (a linha de trem E) está recebendo os smartphones por enquanto. Noventa telefones irão para os condutores, enquanto 140 serão distribuídos aos controladores da plataforma.
O sistema de metrô de Nova York é notório por atrasos atrasados, especialmente nos horários de comutação máximos. Agora, com os iPhones, cada condutor ou controlador de plataforma receberá textos do Rail Control Center, os cérebros da operação, sobre a causa de um atraso, o comprimento esperado que deve afetar o serviço e como os pilotos podem escolher rotas de metrô alternativas para obter em torno de questões prolongadas.

Baixe o app do Blog: membros88

Com o novo headset proprietário do controlador já não tem de usar o touch pad sobre o caso. Tudo o resto, isso abre novas possibilidades para a gestão de realidade virtual. Ele pode ajudá-lo a navegar através de uma biblioteca de jogos e aplicativos que usam um navegador web e até mesmo jogar tiro em primeira pessoa.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Os condutores serão proibidos de usar os telefones para jogos ou atividades pessoais e não poderão usar fones de ouvido ou fones de ouvido, o que também pode distraí-los, informou a Daily News . Não está claro como exatamente essas políticas serão aplicadas. Em um comunicado à The Verge , o porta-voz da MTA, Jon Weinstein, disse: "Proporcionar informações mais claras e oportunas para os clientes é uma parte essencial do Plano de Ação do Subway ... através deste piloto, poderemos transmitir informações em tempo real rapidamente para a nossa equipe ".

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner