Recent comments

Inscreva-se no Blog

Android Instant Apps - Google adiciona o botão 'testar agora' nas listas da Play Store


Facilitando o uso de aplicativos sem baixá-los

O Google está adicionando um novo botão "tentar agora" para aplicativos Android na Play Store que suportam o recurso Android Instant Apps da empresa. Aplicativos instantâneos, anunciados pela primeira vez no
ano passado e abertos a todos os desenvolvedores em maio, permitem aos usuários experimentar imediatamente um aplicativo sem ter que baixá-lo. Isso geralmente é alcançado confiando em vínculos profundos entre diferentes áreas do aplicativo, de forma semelhante a como navegar para partes específicas de um site. O objetivo é dar aos usuários uma experiência rápida e proposital que se encaixa entre um aplicativo de pleno direito e o clunkiness da web móvel.

Baixe o app do Blog: membros88

Com os prompts "tente agora", o Google diz que será mais claro do que nunca quais aplicativos suportam o recurso Aplicativos Instantâneos. E por causa das ferramentas lançadas durante a conferência de I / O do Google no início deste ano , mais desenvolvedores devem ser capazes de criar aplicativos instantâneos robustos, enquanto que antes de o Google ter feito apenas pouca mão disponível nas corridas de teste. Isso também estava simulando aplicativos completos principalmente através de transmissão, o Google diz, e os novos aplicativos instantâneos devem oferecer uma experiência indistinguível da versão completa do aplicativo.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no WhatsAPP

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.


Fonte: The Verge
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner