Recent comments

Inscreva-se no Blog

Usando o Greenify NO ROOT


Depois de instalar e iniciar o Greenify, a maioria dos usuários terá que passar por um processo de configuração rápida.

Isso garantirá que
o aplicativo tenha todas as permissões apropriadas e acesso ao dispositivo de que ele precisa, bem como todos os que verificam que todas as configurações recomendadas do sistema necessárias são definidas no local.

Baixe o app do Blog: membros88

Ele vai começar tudo com uma tela de boas-vindas e uma breve explicação do que o aplicativo faz.

Clique em Continuar

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

A próxima tela pedirá o "modo de trabalho" para o seu dispositivo: não enraizada ou enraizada. Como mencionado anteriormente, este tutorial é para usuários não-enraizados, então selecione o "My devise is Not Rooted"

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Se você estiver usando um dispositivo mais recente que tenha um leitor de impressão digital ou use o Smart Lock para evitar a necessidade de inserir seu PIN ou senha com cada desbloqueio,
Marque a caixa "Yes, i use it daily"

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
O próximo passo é quando as coisas podem ficar um pouco complicadas: Greenify precisa que as coisas sejam configuradas de uma maneira específica para fornecer a melhor experiência possível (e fazer o que você quer que ele faça). Uma vez que ele faz as suas coisas alguns segundos depois que você virar a tela, o "botão Power bloqueios instantaneamente" configurações no menu Segurança do Android terá de ser desativado. Toque no botão "Verificar" ao lado desta entrada para saltar diretamente para o menu Segurança.

NOTA: Isso pode parecer um pouco diferente dependendo do dispositivo que você está usando, e Greenify, na verdade, pode abrir o menu errado. Por exemplo, no LG G5, eu tive que sair do menu de segurança e abrir o menu de tela de bloqueio para desativar a configuração "Bloqueios de botão de energia instantaneamente"
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Enquanto isso o coloca no menu Segurança do Android, ele não o coloca diretamente no menu onde a alternância de configuração necessária é - para isso, você terá que tocar no ícone da pequena roda dentada ao lado da entrada "Bloqueio de tela". Neste menu, desative a configuração que diz "O botão liga / desliga instantaneamente".

Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS 

Uma vez que é terminado, apenas para trás para fora até que você retorne a Greenify. A próxima configuração que você precisará verificar é o bloqueio automático . O Greenify requer um atraso de pelo menos cinco segundos - toque no botão "Verificar" para voltar as configurações de segurança do Android.


Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares 
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.

Assim como a última vez, ele abrirá o menu Segurança, mas não o local exato onde você precisa estar. Novamente, toque no ícone de roda dentada ao lado de "Bloqueio de tela". Tempo, verifique se a configuração "Bloquear automaticamente" está definida como Pelo menos cinco segundos.

Volte na tela do Greenifity, você precisará dar acesso Greenify Acessibilidade. Toque no botão "Configuração" para abrir o menu Acessibilidade.

Encontre a entrada do Greenify neste menu, toque nela e, em seguida, clique no botão alternar.

Uma janela de verificação aparecerá para que você saiba o que esta configuração faz - permita que o Greenify monitore o que você está fazendo e as informações da janela ativa - então clique em OK para ativá-la.

Com tudo configurado e pronto para ir,

Greenify irá explicar um pouco sobre o que esperar da experiência de hibernação.

Leia para uma idéia mais clara do que está acontecendo e como ele vai olhar.
Depois disso, toque em Avançar.

Uma última configuração é necessária: Acesso de uso. Isso permite que o Greenify veja o que outras aplicações estão fazendo. Toque no botão "Conceder permissão" aqui.

Na próxima janela, toque em Greenify e, em seguida, alternar "Permit Usage" Access para on.

Toque em Concluir para começar a usar o Greenify.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner