Recent comments

Inscreva-se no Blog

Greenify

Descrição 

Com o tempo seu celular ou tablet ficar mais lento e a bateria com mais fome depois de muitos aplicativos instalados. Com Greenify, o dispositivo pode funcionar quase tão bem e de forma duradoura, como o fez o primeiro dia em que você teve! 


Greenify vai ajudá-lo a identificar e colocar os aplicativos se comportando mal em hibernação quando você não estiver usando-os, para impedi-los de ficar sugando a bateria, de uma maneira única! Eles não podem fazer nada sem lançamento explícita por você ou por outros aplicativos, e ainda preservar a funcionalidade completa quando rodando em primeiro plano, semelhante ao iOS apps!

NOVO: O modo de trabalho não-raiz é agora suportado em 2.0, mas ainda em fase inicial. Atualmente, não tem auto-hibernação devido à restrição de privilégio. Use "Hibernar All" atalho (widget) por conveniência no modo não-root.


IMPORTANTE: Greenify um aplicativo significa que você está ciente de que todas as funcionalidades de fundo (serviço, tarefa periódica, receptor de eventos, alarme, atualização widget, mensagem push) deste aplicativo irá ficar fora de serviço durante a hibernação, exceto quando você estiver usando este aplicativo .

Greenify oferece as seguintes vantagens:
◆ Ao contrário da função "Freeze" em "TitaniumBackup Pro" que desativar totalmente o aplicativo, você ainda pode usar a sua aplicação como conteúdo de costume, compartilhe com ele. Não há necessidade de congelar e defrozen-lo.
◆ Ao contrário de "App Quarantine", você pode lançar aplicativos greenified de qualquer forma, como de costume. Não mais trabalhada Widgets app-lançamento, incapacitante não mais manual.
◆ Ao contrário de "Autostarts", você pode se beneficiar a partir de quase todas as suas vantagens, sem a necessidade de lidar com a complexidade eo risco de componentes de aplicativos obscuros, e nunca perder a funcionalidade quando aplicativo está sendo executado de forma activa.
◆ Ao contrário de qualquer "Task Killer XXX", o dispositivo nunca vai cair no gato-rato-game de stealth-running e assassinato agressivo, que desnecessariamente consome mais suco de bateria.
Nota: Greenify precisa de um fundo persistente serviço "Cleaner" para colocar os aplicativos greenified volta em hibernação quando não estiver a utilizar-los. Foi concebido e implementado em extremamente leve, com uma pegada média RAM da 3M no total, e quase zero, CPU e consumo de bateria.

PERMISSÕES 
INTERNET: Necessário para "Raise Your Voice" programa para enviar de volta apenas uma pequena quantidade de dados estatísticos anónimos, sem informações de privacidade. Você pode optar por sair a qualquer momento.
LER registro de informações confidenciais: Para análise do despertar causa de aplicativos greenified.
GET Contas e gravar configurações de sincronização: Controlar a conta de sincronização de aplicativos, se a sua tarefa de sincronização é muito freqüente.
Perguntas frequentes === ===
* Por que não suporta Android 2.x?
* Parece que a hibernação automática não está funcionando.
* Alguns dos meus apps greenified (por exemplo, Google Maps) parece não hibernando.
* Quero greenify aplicativos do sistema!
Apps * De-greenified ainda não tem notificação de envio!

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello



Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS

Use também o app WowApp

para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e  Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner