Recent comments

Inscreva-se no Blog

Nokia E1: Smartphone com Android 6.0 e 20MP

Smartphone high-end para marcar retorno da Nokia neste ano, a Nokia E1 pode ser um mid-ranger ajudando Nokia se aproximar de consumidores que querem acessíveis dispositivos ...

A maioria de nós sabe que Microsoft assumiu a Nokia Lumia de branding e Nokia não iria produzir smartphones até 2016 para concluir o negócio. E, recentemente, muitas fontes afirmam que a Nokia está trabalhando na elaboração de novos aparelhos para o seu retorno, o que tem vindo a fazer um monte de gente animado. Enquanto espera por isso, encontramos alguns conceitos interessantes que podem inspirar a empresa, a partir da categoria high-end para o low-end um. Então, desta vez, vamos verificar um pertencente ao mid-range: Nokia E1.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

A primeira impressão é que ele é muito bonito. Cada polegada é perfeito e em circulação a partir de aparelhos mais antigos do fabricante. Especificamente, o telefone foi projetado por um designer russo chamado Dmitriy Mezenin. Se o E1 vem verdadeiro, deve ser feita com um corpo de metal embora o plástico não é muito ruim. Além de alguns nice curvar, Nokia E1 tem fronteiras extremamente finas e parece rodando o Android 5.0 OS Lollipop com Nokia Z Launcher. Talvez Android 6.0 Marshmallow seria melhor!

Nokia E1 pode custar cerca de US $ 200 - $ 250. Se assim for, Nokia E1 pode bater um monte de rivais em seu tipo. De qualquer forma, essas são algumas características que vêm junto com a renda Nokia E1. Felizmente, a empresa irá considerá-lo para os produtos do seu futuro, uma vez que é tão bonita, que temos a dizer. Você não concorda com a gente?

Outro Nokia E1 Specs provavelmente incluirá um 2.3GHz Intel Atom processador de 64 bits, PowerVR G6430 gráficos, e uma tela HD IPS 4,95 polegadas completa. Além disso, 2GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, e uma bateria de 2700 mAh será on-board, também. Como para a câmera, uma traseira de 5MP e 20MP atirador virada para a frente parecem ser ... suficiente

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
Grupo no Facebook Android-OS
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner