Recent comments

Inscreva-se no Blog

Windows Phone Internals dá acesso ao sistema de arquivos


Não é nenhum segredo que muitos usuários não negligencie as ferramentas para realizar o jailbreak no iOS ou obter permissões de root no Android, como muitas vezes se sobrepõem ganhos possíveis riscos quebrando seus próprios dispositivos. Ao mesmo tempo, nós raramente ouvimos sobre a tentativa de obter o controle total sobre smartphones rodando Windows Phone, e hoje os proprietários
de dispositivos móveis com Windows Phone 8.1 e Windows Mobile 10 foram capazes de experimentar todas as vantagens do pleno acesso ao sistema de arquivos. Um utilitário chamado Windows Phone Internals desbloqueia bootloader maioria dos smartphones Lumia e Microsoft oferece possibilidades ilimitadas para editar o conteúdo do sistema do sistema operacional móvel do Windows arquivo.



Voltando à pergunta sobre os benefícios dessa ação, o desenvolvedor Heathcliff74 estados que permitem direitos de acesso de root para modificar ou excluir os arquivos protegidos, alterar diversas configurações, e instalar custom firmware no dispositivo. Windows Phone Internals também permite que você faça um backup completo do dispositivo, por isso, se algo der errado, você sempre pode devolver a unidade ao seu estado original.

Lembramos que qualquer manipulação de acesso ao sistema de arquivos internos, incluindo aqueles que são realizados com o uso de aplicativos de terceiros, são feitas unicamente na conta e risco do usuário. Danos como resultado da elevação de permissões de root pode ser reconhecido como perca de garantia.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Fonte: liliputing
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner