Recent comments

Inscreva-se no Blog

OnePlus 2 pode ser comprado sem um convite


OnePlus longo alegou que as vendas de smartphones por meio de convites é extremamente importante para a empresa e permite-lhe melhorar o dispositivo. Mas muitas pessoas que
querem comprar OnePlus smartphones, estavam descontentes com este sistema de vendas. Os potenciais compradores foram forçados a esperar por um convite para se tornar o dono de OnePlus. Agora, antes das férias de Natal, a empresa decidiu agradar os clientes e anunciou que a partir de 05 de dezembro, todo mundo vai ser capaz de comprar OnePlus 2 sem quaisquer convites.
Tal decisão pode ser chamado de uma lógica suficiente, uma vez que dezembro é tradicionalmente um período de forte crescimento nas vendas de dispositivos móveis.

No entanto, hoje não é a solução de todos os dispositivos da empresa. Então, comprar OnePlus X sem um convite só será possível no período entre 5 e 7 de Dezembro. Além disso, a empresa também está preparando uma oferta interessante para a venda de acessórios - comprar StyleSwap abranger o período de 5 a 7 dezembro será um desconto de 50%, eo desconto OnePlus Uma atributos para chegar a 90%. Outros acessórios podem ser adquiridos com um desconto de 10%.

OnePlus clientes a certeza de que todos os dispositivos ordenado, até 7 de dezembro, os compradores receberão a tempo para os feriados.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Fonte: ubergizmo
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner