Recent comments

Inscreva-se no Blog

ICQ permite apagar definitivamente histórico de msg


Após se mudar para a plataforma móvel, mensageiro instantâneo ICQ apenas experimentou um renascimento. Na mais recente atualização para Android ICQ melhora performance do aplicativo, o aumento da velocidade, é possível excluir
o histórico de correspondência com o alto-falante, bem como o lançamento da câmera frontal pré-adicionado. Em outras palavras, agora você pode se ver na tela, mesmo antes que uma conexão é estabelecida com a sua pessoa escolhida. Isto pode ser particularmente útil para a feira de metade da humanidade, o que é importante a aparência perfeita na frente do interlocutor, mesmo se eles são separados por centenas de quilómetros.
Convertida e chamadas de interface e conexão com um amigo ou parente é mais rápido do que nunca. Além disso, o botão de chamada é colocada dentro da caixa de diálogo, se a correspondência não é o suficiente, você pode simplesmente ligar e dar as explicações necessárias. Com a nova animação feita mais fácil manter o controle de quando o contato desejado muda o status para "online".

Download do ICQ no final da Post

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

A última versão do Android-aplicativo também permite a qualquer momento para iniciar uma conversa "com uma ardósia limpa." Agora você pode remover da história servidor de correspondência com o alto-falante selecionado.

Além disso, os usuários podem acessar o novo emodzhi alargada que são agora mais fácil e mais rápido para pegar na conversa.

Devido à otimização do trabalho realizado pelo mensageiro, em geral, marcadamente acelerado. Além disso, tornou-se rapidamente o envio de arquivos graças ao novo mecanismo de carregamento. Por exemplo, a compressão de vídeo começa antes de enviar e se estende paralelamente a este.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner