Recent comments

Inscreva-se no Blog

Dica - Xposed [Módulos]

Descrição: 

Modifique, personalize seu aparelho. 

É necessário instalar a aplicação de Xposed para que os módulos funcionem. Os módulos (a maioria) encontra-se na área de “Transferências” do próprio Xposed. 

Awesome Pop-up Video

player de vídeo ao contrário de outros. Ele reproduz o vídeo na janela pop-up, que flutua acima de outras aplicações, como no seu computador. Alguns até chamam de "modo Picture-in-Picture". Disponível Aqui.

AcDisplay

Este módulo permite ativar ou “Active Display”, no qual poderás ver e abrir as todas notificações diretamente desde o ecrã de bloqueio. Este módulo não se encontra na área de transferências, mas sim na página do XDA.

Advanced Power Menu (APM+)

Permite adicionar mais funções ao menu de apagar. Desde o próprio módulo configuras que opções queres que saiam. Disponível em “Transferências”.

Always Expandable Notifications

Permite expandir as notificações, como por exemplo uma mensagem de WhatsApp, assim poderás ver o texto completo sem necessidade de abrir a aplicação. Disponível em “Transferências”.

Android Apps Theme Engine Pro

Tem como função a de trocar o tema ou fundo de ecrã de algumas aplicações. Disponível em “Transferências”.


Blurred System UI

Adiciona à barra de notificações um estilo de desenfoque. Dispõe de muitas opções de configuração. Disponível em “Transferências”.

Boot Manager

Permite escolher as aplicações que queres que se executem ao acender o dispositivo. Muito útil para não sobre-carregar o arranque do dispositivo. Disponível em “Transferências”.

Flat Style Keyboard

Para trocar a cor de fundo do teclado. Existe uma versão de pago que permite configurar a cor tendo em conta a aplicação que se esta executando. Disponível em “Transferências”.

Force Fast Scroll

Podes adicionar uma barra de movimento àquelas aplicações que não a tem. Disponível em “Transferências”.

Gravity Box

O módulo mais completo para Xposed, que te permite configurar praticamente tudo. Aqui tens um artigo mais completo acerca deste módulo, dedicado especialmente a este módulo.

Greenify

Um módulo para administrar as hibernações de aplicações. Aquí tens um artigo mais extenso sobre isto. Podes transferir o módulo aqui.

Heads Up Notifications

Poderás ativar as notificações emergentes. Aqui tens um artigo mais extenso sobre isto. Disponível em Transferências.

Hide Apps Xposed

Permite ocultar, na caixa de aplicações, os ícones que queiras. Muito útil para usar com o launcher de série que não permite esta opção. Disponível em “Transferências”.

Lollipop Navigation Bar

Configura a barra de navegação ao estilo Android L. Disponível em “Transferências”.

Screen Off Animation

Adiciona um efeito de apagado ou acendido ao ecrã. Como exemplo tens o efeito CRT que tinham as televisões antigas. Disponível em “Transferências”.

Statusbar Scroll to Top

Este módulo te permite, tocando na barra de notificações, voltar ao principio de uma página extensa. Exemplo, nos ajustes do dispositivo, quando chegas ao final da lista, poderás voltar ao principio apenas tocando uma vez na barra de notificações. Disponível em “transferências”.

Swipe Back

Com este módulo poderás retroceder pela aplicação ou voltar ao ecrã de inicio com apenas mover o ecrã para a direita. Disponível em “Transferências”.

Tinted Status Bar

Permite trocar a cor da barra de notificações para igualar a cor da aplicação que tens aberta neste momento. Este modulo esta em fase beta, mas funciona muito bem, mesmo que algumas aplicações não mudem de cor. Disponível em “Transferências”.

Wifi Key View

Para poder ver a senha da conexão Wi-Fi que tens ativa no dispositivo. Serve principalmente para quando não te lembres de alguma senha que tens memorizada no telemóvel.

XBlast Tools

Outro módulo muito completo e que é semelhante a Gravity Box. Com o que poderás configurar e trocar diferentes opções no teu dispositivo. Disponível em “Transferências”.

XMultiwindow

Permite ativar o sistema multi-janela, verás uma barra lateral do ecrã com as aplicações que tenhas adicionado previamente. Disponível em “Transferências”.


XPrivacy

Poderás controlar as licenças das aplicações proibindo os que não consideres necessários. Disponível em “Transferências”.

XTheme Engine

Poderás trocar o tema ao dispositivo entre os diferentes que tens disponíveis. Aqui tens alguns para transferir e desde LINK o módulo.

Xstana

Com este módulo poderás tirar a aparência da barra de navegação e de notificações. Disponível em “Transferências”.

Xtended NavBar

Permite adicionar acessos diretos à barra de navegação, tanto à direita como à esquerda. Disponível em “Transferências”.

XuiMod

Permite configurar diferentes opções do sistema como o efeito que se produz ao final do movimento. Disponível em “Transferências”.

XSuite (for now)

Com este módulo poderás trocar o nome e o ícone das aplicações do sistema. Disponível em “Transferências”.

Youtube Background Playback

Com este módulo terás a aplicativo do Youtube funcionando em segundo plano e assim poderás ouvir música enquanto usas o dispositivo para outra coisa. É como ter ativado “Youtube Music Key”. Disponível em “Transferências”.



Personalizar o teu dispositivo nunca foi tão fácil.
Estes são apenas uns poucos, dos muitos Módulos que tens à tua disposição. 

Experimente, e depois deixe nos comentários qual é os que mais gostou.

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello




Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner