Recent comments

Inscreva-se no Blog

Dica - 5 Best VPNs para iPad

A melhor maneira de proteger o seu iPad é usar uma VPN. 

Uma VPN não é apenas uma ferramenta Remote-acesso conveniente, mas também pode ser usado para criptografia de dados e encapsulamento. E a Apple sabe disso, razão pela qual há uma opção especial de definição de configurações VPN construída em cada iPad. Neste artigo, o Highlighed da dica de cinco do melhor desempenho de serviços iPad VPN disponíveis hoje.

Por que você precisa de uma VPN iPad

Como um usuário do iPad, você provavelmente usa WiFi frequentemente e você ama sua maneira iPad pode fazer tudo o que o computador pode fazer com todos os aplicativos e software. Mas isso também significa que você está exposto aos riscos de segurança combinados que ameaçam usuários de telefones inteligentes e os usuários de computador.

O iPad utiliza o mesmo sistema operacional que o iPad: o iOS. O iOS é a resposta de longa data da Apple para Windows da Microsoft. No entanto, muito parecido com Microsoft do Windows , o iOS é também misturado com bugs e erros. Apple não tem outra opção senão lançar os patches e atualizar após cada poucos meses para que os usuários de iPad e iPhone ficar seguro.

Melhores VPN para manter seu iPad protegido

A melhor maneira de proteger o seu iPad é usar um dos melhores VPNs para iPad. Uma VPN não é apenas uma ferramenta Remote-acesso conveniente, mas também pode ser usado para criptografia de dados e encapsulamento. E a Apple sabe disso, razão pela qual há uma opção especial de definição de configurações VPN construída em cada iPad. Neste artigo, eu destaquei cinco melhores VPNs para iPad que estão atualmente disponíveis.

Todos estes prestadores de serviços de VPN são iPad habilitado, o que significa que eles irão funcionar perfeitamente em seu iPad.

IPVanish

IPVanish  oferece um app bom terra-a-terra VPN para usuários do iPad. IPVanish vai surpreender você com suas opções de conectividade extremamente simples. Não existem recursos avançados e não há nenhum estado do serviço detalhado. Se você estiver confortável com isso, então IPVanish é o aplicativo perfeito iPad VPN para você.

O aplicativo IPVanish VPN oferece-lhe aceder aos servidores VPN em mais de 60 países sem limites de comutação de servidor.

Preços a partir de $ 4,87 por mês e vão até $ 58,49 por 12 meses. O plano de três meses está disponível para 20,24 dólares. No caso de você está pensando que eu estava pensando quando eu escrevi isto: sim, é por isso que o app obteve o segundo lugar na lista dos top 5 aplicativos iPad VPN.

A 8 MB app por Mudhook Marketing, Inc é gratuito para download e exige que você tem a versão iOS 8.0 ou posterior em seu iPad. A opção de configuração VPN também está disponível manualmente no caso de você não quer baixar o app iPad IPVanish do iTunes.

ExpressVPN

Existe um aplicativo Expresso VPN para o iPad disponível no iTunes, mas que não vale a pena chamar um aplicativo considerando o fato de que você ainda tem que usar built-in VPN chave seletora do seu iPad para controlar o seu app.

ExpressVPN oferece 1, 6 e 12 assinaturas mês por US $ 12,95, $ 59,94 e 99,84 dólares.

A 24.7 MB app por Express VPN, LLC é gratuito para download e exige que você tem a versão iOS 7.0 ou posterior em seu iPad. A opção de configuração VPN também está disponível manualmente no caso de você não quer baixar o app iPad ExpressVPN do iTunes.

ibVPN

ibVPN é compatível com iOS 6 ou acima. Ele suporta PPTP, L2TP, OpenVPN e protocolos SSTP ao túnel o tráfego e manter seus iPads seguro com criptografia.

Ele oferece mais de 100 servidores para seus usuários e dá-lhe liberdade para desbloquear restrito geo-sites / conteúdo ao conectar a um dos seus servidores. Você pode desbloquear Facebook, Twitter, Netflix, Hulu e muitos outros canais em seus iPads com ibVPN.

Ela oferece três pacotes para seus usuários que variam de mensal para anual. O preço de subscrição pacote mensal é de $ 4,83 por mês eo preço mais baixo para a subscrição do pacote anual é de 2,15 dólares por mês.

HideMyAss

O aplicativo HideMyAss tem que ser a melhor coisa que já saiu de Privax limitada nos últimos anos. Com o aplicativo HideMyAss iPad VPN, você nunca terá que visitar o site oficial HideMyAss cada vez mais.

Você pode fazer quase tudo de dentro do aplicativo. O aplicativo é construído para fornecer tudo, mas a pia da cozinha, o que me faz pensar sobre a quantidade de criptografia de dados e encapsulamento acontecendo em segundo plano. Mas a marca HideMyAss é mais do que suficiente para a garantia da maioria dos usuários.

HideMyAss oferece 1, 6 e 12 assinaturas mês para 11,52 dólares, 49,99 dólares e 78,66 dólares, respectivamente. O app iPad HideMyAss VPN oferece acesso a cerca de 60 servidores VPN com um servidor na maioria dos países, elevando o número de servidores acessíveis a algum lugar em torno da marca de 65.

O 3.2 MB app por Privax Limited, Inc é gratuito para download e exige que você tem a versão iOS 5.0 ou posterior em seu iPad. A opção de configuração VPN também está disponível manualmente no caso de você não quer baixar o app iPad HideMyAss do iTunes.

PureVPN

A primeira coisa que você tem que saber quando procurar boa iPad VPNs é que, enquanto cada VPN pode ser uma VPN iPad, é preciso algo especial para ser o melhor iPad VPN. Tome PureVPN por exemplo.

Isso é porque ele é um dos poucos fornecedores de serviços de VPN que fornecem um aplicativo para usuários do iPad. Você pode baixar o app PureVPN do iTunes facilmente.

PureVPN dá-lhe acesso a mais de 450 + servidores VPN espalhados mais de 100 países em todo o globo. Isso significa que você pode desbloquear apenas sobre cada site e ignorar todas as restrições Geo-IP no planeta. O app iPad PureVPN usa criptografia SSL de 128 bits e vem com uma ferramenta de recomendação de servidor inteligente.

Preços de PureVPN começar a partir de US $ 6,95 para uma assinatura de 1 mês e vão até US $ 49,95 para uma assinatura de 12 meses. A subscrição seis meses vem para 44,95 dólares, então eu não preciso de vos dizer que a pequena diferença entre os pacotes de seis e 12 meses faz com que o pacote de 12 meses perfeito. Leia e você vai ver que é também o mais econômico na indústria VPN inteira.

A 19 MB app por GZ Systems Limited é gratuito para download e exige que você tem a versão iOS 5.0 ou posterior em seu iPad. A opção de configuração VPN também está disponível manualmente no caso de você não quer baixar o app iPad PureVPN do iTunes.

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. These list is nice they are good but now i have also found another best vpn for ios or ipad which i am using is FastestVPN.

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner