Recent comments

Inscreva-se no Blog

Revisão do jogo SUPERHOT


 - Intrigante atirador de tranquilizantes -
Se a Academia de Cinema norte-americano deu a estatuetas de melhor cena de ação (e incluído na lista de nomeados para jogos de vídeo), em seguida, em 28 de fevereiro, o prêmio não foi animadores
"Star Wars", não George Miller, e nem mesmo um conjunto DiCaprio e Man-jogado-urso, e criativo grupo de poloneses que fizeram superhot. Mas apenas uma das soluções revolucionárias para puxar sobre si mesmo todo o projecto?
A primeira emoção - choque. Definição mergulhou na abstração - Olá supremacia - e tudo parou, como se espera de um sinal de cima. Mas a espera não é necessário - os próprios sinais: a paisagem ganham vida quando você girar sua cabeça, ir e atirar. Desde que o mundo hostil ao redor, cada vez que você encontrar-se no meio da encenação "um segundo antes" - assim como o controle pegar de todos os ângulos escorregar silhuetas vermelhas arrotando traçadores.

Baixe o app do Blog: membros88

Jogo de revisão superhot - golovomny atirador de tranquilizantes

De aproximando rapidamente grilos precisam flutuar, simultaneamente premiar aqueles ao seu redor - o nível terminará quando o último vermelho bateu em centenas de fragmentos. Bons velhos ultranasilie - autores como melhores momentos enlatados de filmes de Tarantino, Kitano e Scott (júnior) para rolar diante de seus olhos um movimento lento cem vezes: admirar cada momento.

Tudo isso parece um inferno de Hotline Miami, que foi transplantado com anfetamina na tranquilizantes. Você pegar a primeira coisa que vem à mão (a bola) e correr para um vilão, em seguida, pegar sua arma está descarregada de todos no casal entrar no flanco, procurar descarregados artistas convidados revólver por trás, e pegou uma espingarda, queimar o trio por trás do bar contador. Após cada passagem bem sucedida superhot voltas repetindo, cortando toda a sua pausa Perfomance, deixando pura ação - pode derbanit vídeo em pedaços, salvar e desfrutar.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Jogo de revisão superhot - golovomny atirador de tranquilizantes

Homem que espreita embora algo de anos 80 e os militantes dos anos 90, disse uma vez todas as alusões incorporadas - e esta é outra razão pela qual queda superhot no amor mais rápido do que o modelo da Victoria Secret. Por exemplo, uma das lutas começarão a barra provincial wc - desde os primeiros segundos são permitidos para dar um tapinha na insolente cabeça, pendurado sobre o mictório. Outro confronto começa com o salto - você, através do carro que se aproxima.

Para capturar essas referências agradável, especialmente em termos de tática - e superhot obviamente concebido como um quebra-cabeça - o jogo é folga. Muito lentamente flutuar adversários muito rápido voar suas balas - no mesmo Hotline Miami chave às vezes mais foi selecionado, apesar de tudo é baseado na exploração dos reflexos animais. Não há necessidade de planejar nada - apenas aprender com o que a porta pode descer suavemente para distribuir os vilões e levar todos. Às vezes, é claro, superhot pega de surpresa - especialmente em grandes mapas - mas no geral não há problemas: citações voluntárias de "Krutosvarennyh" é valorizado muito mais do que um vício para o jogador.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Jogo de revisão superhot - golovomny atirador de tranquilizantes

Superhot vai durar cerca de duas horas e é ao mesmo tempo muito e um pouco. Muitos - porque para além da simples idéia do jogo é nada: francamente história de inserção sobre hackers aqui exclusivamente para envolver cinematográficas tiroteios (não economizar ainda um toque quase final). Não só - porque o projeto vale a pena 800 rublos (atualmente desativado), vendido apenas no Steam, e pela aparência muito mais profundamente do que ele realmente é. experiência polaca recuperado é definitivamente vale a pena - quando há uma vontade! Mas preparar mentalmente: um sentido de teste beta que você não vai ficar com a primeira para o último tiro.

Requisitos mínimos do sistema: Windows 7 OS, Intel Core2Quad Q6600 2,40 GHz, 4 GB de RAM, GeForce GTX 650 com 1024MB de memória, 4 GB de espaço livre no disco rígido


lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS
Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares 
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e  Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner