Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - AndroZip



Descrição 

Aplicativo Nº 1 para compactação ZIP e primeiro compactador/descompactador para Android que está com você desde o começo de 2009. O AndroZip™ Gerenciador de Arquivos ajuda você a copiar, deletar, mover, descomprimir/descompactar, comprimir, criptografar arquivos ZIP, buscar e organizar seus arquivos, música, imagens e pastas da mesma forma que faz no seu PC
. Atualizado com frequência com recursos novos e úteis.

Entre em contato com o suporte através do emailcontact@agilesoftresource.comcaso tenha dúvidas.

Com mais de 13 milhões de downloads e suporte aos formatos ZIP, RAR, ZIP criptografado, TAR, GZIP e BZIP2, o AndroZip™ Gerenciador de Arquivos é o líder definitivo entre aplicativos similares no mercado.

Suporte total à descompactação de arquivos ZIP criptografados (Padrão, AES-128 e AES 256 bits) compatíveis com WinRaR e outros compactadores para PC, assim como à compressão de arquivos ZIP criptografados. O AndroZip™ suporta criptografia de arquivos ZIP compatível com WinRaR e outros compactadores para PC (criptografia em AES 128 e AES 256 bits disponível na versão paga)

Além das funcionalidades de gerenciamento de arquivos, ele também permite que você envie arquivos por email, por exemplo.

Otimizado especificamente para a tela de telefones celulares e tablets. Devido aos vários recursos adicionados, como a funcionalidade de “arrastar e soltar”, o AndroZip Gerenciador de Arquivos é o favorito entre usuários de tablets.

Use-o para fazer backup de seus aplicativos e instalar novos APKs de aplicativos no seu celular, assim como para gerenciar a memória e recursos da memória do seu dispositivo através do gerenciador de tarefas.

Pode ser instalado no cartão SD.

********************************

O que as pessoas dizem sobre o AndroZip™

“O AndroZip é um salva-vidas, trazendo gerenciador de arquivos, gerenciador de tarefas, compactador/descompactador, ferramenta de backup para aplicativos, e muito mais, tudo em uma interface simples e intuitiva." (PCWorld, MacWorld e Washington Post fizeram a mesma avaliação)

“De todos os gerenciadores de arquivos que eu experimentei para a plataforma Android, o que mais se destaca entre todos é o aplicativo gratuito AndroZip Gerenciador de Arquivos...“(Jack Wallen, TechRepublic)

“É igual ao Winzip ou Winrar” (Eric, usuário AndroZip)

**************************
Baixe o app do Blog: membros88



Dados do APP

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Idioma: Mult
Arquivo: apk
Tamanho: 2.15 MB

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello


ou via QR CODE
QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner