Recent comments

Inscreva-se no Blog

Fique Por Dentro - Tim: Novo plano pré-pago semanal


R$ 7 para ligações, web e SMS. 

A operadora TIM informou que iniciou a comercialização de um novo plano de telefonia pré-paga. O novo pacote se chama Infinity Turbo 7 e vale por sete
dias, custando R$ 7,00. Para contratar o plano, o cliente precisa entrar em contato com a operadora e solicitar o pacote que pode ser renovado automaticamente em até cinco vezes e, depois disso, é preciso pedir novamente.

Por esse preço, por dia, os usuários contam com 300 minutos de ligações locais e interurbanas entre linhas TIM, 450 SMS para números da empresa e 150 para de outras operadoras e, por fim, mais 10 MB de acesso à internet 3G. Todos esse valores são renovados diariamente e, para ter uma noção de quanto você pode gastar no plano todo, é só multiplicar tudo por sete.

O que não entra na conta?

Nesse pacote, não estão inclusos minutos para ligar para telefones fixos ou para números de outras operadoras, por exemplo. Assim, utilizando esses serviços, você paga o valor tabelado de acordo com seu plano atual.

O novo pacote semanal está disponível para contrato em todos os estados brasileiros atingidos pela TIM, exceto no Rio Grande do Sul, onde a operadora já tem outro pacote similar sendo comercializado.

Com esse pacote, a TIM espera manter a sua base de clientes pré-paga e consolidar sua liderança no segmento. Vale lembrar que, há alguns meses, a sua maior concorrente, a Vivo, atual líder geral em telefonia móvel, também lançou um plano semanal de preço semelhante para clientes pré-pago. Dessa maneira, os usuários dessa modalidade pelo país agora possuem mais uma opções de escolha.

FONTE: Assessoria de imprensa da TIM

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
Baixe o app do Blog: membros88

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner