Recent comments

Inscreva-se no Blog

Prévia de todos os novos recursos do Poweramp v3.0

Descrição: 

Poweramp, favorito entre todos os leitor de música, está prestes a ficar ainda melhor. 

Poweramp v3.0 acaba de ser lançado como um alfa pública, proporcionando acesso antecipado a todos os novos recursos, incluindo uma renovada alterações
motor de áudio e visualização na interface do app.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

Poweramp 3.0 apresenta um motor de áudio reformulado para melhor ainda a reprodução de música com graves mais profundos, efeitos melhorados e presets e da adição de controle de tempo. Visualizações são uma grande parte da atualização e são ativadas por padrão.

Felizmente, suas configurações e as compras a partir da versão atual do Poweramp serão transferidos se você fizer a atualização para esta versão especial sneak peek-. Para um changelog completo do que há de novo e o que está por vir no futuro versões beta, visite o fórum Poweramp.

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
É importante notar que esta é uma versão alfa - o primeiro passo no caminho para a libertação final - portanto, não esperar um produto perfeitamente polido (embora seja muito bom já). O APK alpha build pode ser instalado diretamente sobre o topo da Poweramp versão 2.0, mas você precisa ativar fontes desconhecidas em suas configurações de segurança para fazê-lo.

É aconselhável criar um backup de suas configurações atuais PowerAMP antes de testar a versão alfa, como a atualização é não reversível, sem perder suas configurações de perfil. Para fazer isso, abra um explorador de raiz e fazer backup do conteúdo da pasta /data/data/com.maxmpz.audioplayer/

Se você escolher para reverter mais tarde, basta desinstalar a versão alfa e restaurar suas configurações no v2.0, que você vai precisar re-instalar a partir do Google Play. Nesta fase, a versão alfa só suporta os processadores baseados em ARM, mas o suporte Intel será em breve. Da mesma forma, as peles são desativados na versão alfa atual, mas vai voltar a aparecer uma vez que a nova interface do usuário é bloqueado. Uma coisa é certa, porém, se você é um fã de música armazenados localmente, você está em um verdadeiro mimo.


Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello
Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner