Recent comments

Inscreva-se no Blog

Huawei rumores Nexus receber um impulso de novo relatório

Há rumores de que o Google poderia ser parceria com a Huawei para desenvolver um novo telefone Nexus codinome "Bullhead."  

Agora os rumores estão recebendo um impulso de um novo relatório As Informações.

Google e Huawei são aparentemente em negociações para lançar o dispositivo, embora a gigante das buscas pode ter um motivo ulterior. O acordo pode ajudar a trazer uma versão do Google Play Store para a China, potencialmente dando à empresa um caminho de volta para o mercado de massa. O acordo também pode incluir uma estratégia para a comercialização da Huawei Assista nos países ocidentais, incluindo a possibilidade de obter o dispositivo Android Wear correndo para o trabalho com o iPhone.

É claro que não há nenhuma garantia de nada disso vai acontecer. O plano parece muito hesitante, e re-entrada do Google na China está longe de garantida. Espero que ainda vai receber da Huawei "Bullhead" no mínimo. O dispositivo irá alegadamente embalar um display de 5,7 polegadas, uma bateria de 3500mAh e um Snapdragon 810, que devem somar um estoque bastante impressionante phablet Android.

Enquanto isso, a LG é declaradamente trabalhando duro em um segundo telefone Nexus menor codinome "Angler." O dispositivo aparentemente apresenta um design totalmente novo, e embala um visor de 5,2 polegadas com uma bateria de 2700mAh e um processador Snapdragon 808.

Google provavelmente não vai anunciar nenhum novo hardware Nexus até o final deste ano, quando ele libera oficialmente M. Android Isso significa que a empresa tem pelo menos mais alguns meses para resolver o que soa como um arranjo bastante complicado com a Huawei.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner