Recent comments

Inscreva-se no Blog

AZ Screen Recorder [No Root]

Descrição: 

É o melhor aplicativo para gravar a tela do seu dispositivo.  

Não requer acesso root, sem limite de tempo , sem marca de água, anúncio gratuito e muito fácil de usar com uma ação para iniciar e parar a gravação.

Dados do App: 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 5.0 ou superior
Arquivo: apk
Tamanho: 1,67 MB 

Este aplicativo de gravação de tela vai deixar você fazer belos vídeos screencast, fornecendo todos os recursos que você precisa em um design simples e elegante experiência do usuário.

AZ gravador de tela permite que você gravar sua tela de HD e FullHD vídeos e é o único app screencast no mercado Android que pode ser pausado e retomado durante a gravação.
Você também pode gravar o áudio do microfone e ele é automaticamente muxed nos vídeos screencast. Isso torna muito conveniente para criar tutorial, vídeo promocional, comentário sobre o seu jogo e jogabilidade ou gravação de vídeo chat.
A janela flutuante sempre ficar em cima vai deixar você tirar no momento exato em qualquer tela.
Nas configurações, você pode ativar os toques na tela para que as pessoas que estão assistindo seus vídeos vai saber exatamente o que está fazendo.
Além disso, existem muitas outras funções deste gravador de tela livre, tais como resolução definição de vídeo, taxa de bits, a orientação da tela, temporizador personalizado para parar, salvando a seleção de diretório, vista / share ou excluir seus vídeos gravados ... Todos eles estão livres para você!

Nosso objetivo é desenvolver o melhor gravador de tela gratuito que faz com que todos satisfeitos, mas se você quiser nos apoiar e / ou deseja atualizar para a versão pro, você pode comprar o pacote de doação e obter as características de super legal e originais que não podem ser encontrados a partir de qualquer outro gravador de tela no mercado:
★ botão Magic: um botão que controla a sua gravação sem mostrar qualquer coisa na tela. Assim, os espectadores de vídeo vai incidir exclusivamente sobre o app, o jogo ou o que você quiser screencast.
★ Overlay câmera frontal: você pode gravar o seu rosto e suas emoções em uma janela pequena sobreposição, que podem ser arrastados livremente para qualquer posição na tela e personalizadas para qualquer tamanho e opacidade.
★ Temporizador: existe algo que você tem que se preparar antes de gravar? Não se preocupe, a contagem regressiva vai esperar até que você esteja pronto para começar e encaixe no momento que quiser.
★ desenhar na tela: Esta característica única é enorme ao fazer um tutorial. Você pode enfatizar, desenhe um símbolo ou marcar alguma coisa com qualquer cor escolhida diretamente em sua tela.
★ Apare vídeos: o screencast pode ser longa e contém informações desnecessárias, você pode aparar as peças que você não quer fazer os seus vídeos ainda mais impressionante.

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner