Recent comments

Inscreva-se no Blog

Avaliação gratuita de 90 dias para o Windows 10


Ontem foi o grande dia do lançamento para o Windows 10 , a versão mais recente do sistema operacional onipresente da Microsoft. Como prometido, as atualizações para o novo sistema operacional é livre se você está vindo do Windows 7 ou Windows 8.1.

Mas e se você estiver em uma iteração mais velho, ou se você rodar o Linux? Ou se você não tem certeza se o Windows 10 é para você?

Bem, nesse caso, você pode pegar uma versão de avaliação gratuita de 90 dias do novo sistema operacional. É isso mesmo, a Microsoft também está oferecendo às pessoas três meses de uso do Windows 10 para livre. Há ressalvas aqui, no entanto.

Em primeiro lugar, é a edição Enterprise que você pode testar a movimentação. Isto significa que a maioria dos aplicativos que vêm com o Windows 10 Home ou Windows 10 Pro está longe de ser encontrado. Vamos citar alguns dos que você vai estar faltando: Mail, Pessoas, calendário, fotos, e até mesmo Cortana.

Ah, e você não vai mesmo começar a loja de aplicativos do Windows, assim você terá de obter o seu software da maneira old-fashioned, baixando arquivos do instalador de terceiros e, em seguida, executá-los.

Tudo isso está acontecendo porque, como o próprio nome indica, o Windows 10 Enterprise Edition não é realmente significou para os consumidores a utilizar. É voltado para clientes corporativos da Microsoft - mas isso não significa que você não pode experimentá-lo sozinho. Basta estar ciente das limitações acima referidas.
Fonte
TXT

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello


Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner