Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - The Cleaner -- Speed up & Clean

Descrição: 

Limpe o lamaçal e sujeira de seu dispositivo Android 

Os dispositivos Android são como as nossas casas: quanto mais usá-los, o mais sujo e grimier eles podem obter, se não formos cuidadosos. Assim como sua casa, o mesmo acontece com o seu dispositivo Android precisam ser limpos regularmente. No entanto, quem quer passar por cada aplicativo individualmente, cada mensagem de texto, etc. e limpá-los todos individualmente? Provavelmente ninguém (além disso, quem tem o tempo para fazer isso?).


É onde app Liquidum limitada The Cleaner entra. Se o seu dispositivo está se sentindo lento, está entupida com arquivos antigos, aplicativo que você não usa mais, ou uma combinação de ambos, os atos mais limpos como zelador pessoal de seu dispositivo como ele limpa todos os indesejados / arquivo desnecessários, a fim de garantir o seu dispositivo funciona tão bem quanto possível. Mas vale a pena instalar no seu dispositivo Android? Vamos descobrir.

A beleza de The Cleaner é que qualquer pessoa pode usá-lo - e queremos dizer ninguém. Mesmo se você nunca usou um dispositivo inteligente em sua vida, The Cleaner mostra exatamente o que precisa ser limpo / apagada. Por exemplo, se o dispositivo está funcionando lentamente, tudo que você tem a fazer é ir até a guia "Memória", na parte superior do aplicativo, selecione quais aplicativos você quer ser limpo, e The Cleaner vai fazer o trabalho para você em uma questão de segundos. Ele ainda mostra quanta memória foi recuperado!

Isso é o que é tão grande sobre The Cleaner: você pode selecionar um determinado guia on the fly, encontrar certos arquivos / aplicativos pena limpar / apagar, e daí? Você pode selecionar o botão apropriado na parte inferior da página e permitir que The Cleaner para trabalhar sua mágica. Não importa se você quer apagar centenas de mensagens de texto ou registros de chamadas, quer The Cleaner para mostrar-lhe quais são os aplicativos que você não tenha usado ultimamente, ou simplesmente deseja excluir os maiores arquivos de seu dispositivo, The Cleaner faz acontecer.

UI minimalista

The Cleaner também possui uma interface fácil de usar. Quando a inicialização The Cleaner, pela primeira vez, eu imediatamente sabia como usá-lo. Eu era capaz de pesquisar através de meus arquivos, descobrir quais aplicativos foram ocupando muito espaço, busca através de registros de chamada / texto, e de lá? Eu poderia facilmente limpar e apagar tudo em um capricho.

The Cleaner é tão fácil de usar, não há uma curva de aprendizado. Se você sabe como navegar na tela inicial do seu dispositivo Android, você já sabe como usar o aspirador.

Remover aplicativos com permissões desnecessárias

Uma das características que mais se destacaram para mim o mais era a capacidade dos usuários para encontrar aplicativos que têm permissões desnecessárias. Como você sabe, existem aplicativos para fora lá que podem acessar sua localização, câmera, chamadas e logs de SMS e muito mais - e é importante que você pare de usar esses aplicativos para ter de volta a sua privacidade.
Você pode ter instalado aplicativos que violem a sua privacidade sem o saber. É aí que The Cleaner entra. Em poucos segundos, The Cleaner dar-lhe a 411 em quais aplicativos tem permissões falsos e lhe dá a opção para desinstalá-los. Ele ainda aprende quais são os aplicativos que você não tenha usado em um longo tempo para que você possa removê-los se você não precisar mais deles! Como útil!

Manutenção programada

The Cleaner também pode auto varredura de seu dispositivo tão frequentemente como você deseja. De varredura a cada 2 horas a cada semana (para nunca, se você preferir), The Cleaner serão sempre limpar o seu aparelho mesmo quando você não estiver usando o aparelho!

- O QUE NÃO GOSTAMOS
Poderia ser mais 'hands-on'

Minha única queixa sobre The Cleaner é que ele não monitora o seu dispositivo em tempo real. Uma característica que está faltando é a capacidade para The Cleaner para desligar certos aplicativos como eles tentam iniciar automaticamente. Claro, The Cleaner pode encontrar esses aplicativos e ajudá-lo a discernir quais você deve desinstalar, mas seria útil se The Cleaner mantido o dispositivo no fundo um pouco mais. É um recurso que deve ser incluído em uma atualização futura.

Conclusão

App Android zelador pessoal de Liquidum Limited é quase perfeito. Simples de usar, rico em recursos, e a capacidade de limpar o seu dispositivo em tempo real dentro de segundos, The Cleaner torna simples para ter o seu dispositivo Android rodando optimamente em menos de um minuto. Enquanto que está faltando um recurso que pode torná-lo o aplicativo de limpeza perfeita no Google Play, ainda é um aplicativo que precisa ser instalado em todos os dispositivos Android.

Dados do APP: 

Plataforma: Android
Resolução: Automática
Requer: 2.3 ou superior
Arquivo: apk
Tamanho: 3,6 MB 

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

ou via QR CODE
QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner