Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - My Fake Look

Editor de Imagens

Dados do APP 

Plataforma: Android & IOS
Resolução: Automática
Arquivo: De acordo com a plataforma
Tamanho: De acordo com a plataforma

Descrição 


Criar imagens engraçadas a partir de sua galeria de fotos.
Curta com seus amigos manipulando imagens e alterando a foto original. 

Adicione efeito nas fotos e crie montagens a partir das fotos da câmera.

Você pode salvar a sua edição e compartilhar via Facebook, Twitter, e-mail, etc
É possível aplicar efeitos para o seu retrato:
- Efeito de neve
- Folhas que caem
Adicione molduras para o seu retrato. Escolha a melhor moldura e aplique na sua imagem

é um aplicativo gratuito que permite você adicionar itens engraçados para suas fotos. Com controles e passos simples, você pode criar a foto que você quiser facilmente.
Você pode ter algumas fotos chatas que você sabe que eles têm potencial para ser grande. Você pode tomar essa mesma foto original e ajudá-lo a tornar-se tudo o que você quer que seja.
O uso deste aplicativo é baseado em três passos simples que você pode ver na tela principal do app: carregar, editar e compartilhar.
Tomar um tiro no momento ou usar um já armazenado em seu dispositivo. Ajuste a cor, brilho e saturação, assim como ampliar e de acordo com seu gosto.
Adicionar elementos faciais como desequilibrados penteados, óculos funky, e lábios gigantes cheio de apodrecer os dentes, os quais também podem ser ajustados para cor e estilo.
Você também pode transformar-se em um lindo homem ou mulher. Há um monte de penteados, chapéus, óculos, olhos maravilhosos, narizes e bocas.
Sinta-se livre para desenhar diretamente no topo de sua imagem, bem como, acrescentando que personalizou o toque. Você também pode escrever sobre a nova imagem com estilos de texto colorido. Termine sua obra-prima com a mudança de efeitos como chuva, neve, ou queda de folhas.
Se você tem um monte de elementos na sua montagem, você pode usar o botão de camadas, localizado no canto superior direito. Usando este botão você pode ter acesso rápido a um item da tela e editá-lo sem alterar ou mover outros itens.
Se você fizer um movimento indesejado, você também pode desfazer as últimas ações que você fez. É tão fácil. Você pode voltar ou avançar. Você não perderá esse detalhe legal de sua edição.
Outra opção é adicionar uma moldura para a imagem. A aparência da sua edição será mais elegante. Há um monte de quadros legais para você escolher.
Se você não estiver satisfeito com a atual perucas app, quadros, bocas, narizes, etc, você também pode instalar um pacote extra que trará uma infinidade de novas opções para você.
É fácil exportar suas imagens para qualquer variedade de programa de mídia ou comunicação social. Afinal, qual é o ponto de grande arte se ninguém vai apertar o botão "like"?
Não guarde suas fotos engraçadas para si. Compartilhá-los em redes sociais;
Seu rosto como você gosta!

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.


Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Android
ou via QR CODE
QR code 
IOS


Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner