Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - Spritz Book Reader


“treine” o olho e o cérebro humano para registrar até mil palavras por minuto

Descrição

A desenvolvedora de Softwares Spritz acaba de criar um aplicativo que promete revolucionar tudo o que você imagina sobre leitura
. Por meio de estudos de como nosso olho “trabalha” em conjunto com o cérebro para decodificar as palavras, o objetivo é permitir que você leia um livro de cerca de 300 páginas em 90 minutos.

O app propõe um “treinamento” para o olho humano, começando com 250 palavras por minuto e indo até 1000 palavras por minuto (a nossa velocidade média de leitura é de 220 palavras a cada sessenta segundos). Aos poucos, o cérebro vai se acostumando ao aumento de velocidade, para que você consiga usar o aplicativo na potência máxima – e assim, ler e adquirir conhecimento de um jeito totalmente inédito.

Quando nós lemos um livro ou um texto com várias linhas, nosso olho se movimenta para registrar as sequências de palavras. Com esse aplicativo, são as palavras que se movimentam, passando uma atrás da outra em uma pequena janela, como a que você abaixo. Em cada palavra, há uma letra-chave destacada.

spritzz

O melhor é que o app já é uma realidade: ele estará disponível no celular Galaxy S5, no smartwatch Galaxy Gear 2 e aqui no nosso Blog.
A Spritz pretende licenciar o software para outras companhias (e outros aparelhos – tablets, e-readers e até TVs, segundo a Spritz), e a meta dos desenvolvedores é ambiciosa: fazer com que 15% de tudo que é lido no mundo até 2016 seja através do software.

Agora a falta de tempo não será desculpa para atrasar sua leitura, já que você poderá ler de maneira incrivelmente rápida, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Dados do APP

Plataforma: Android
Resolução: Automatica
Idioma: Mult
Arquivo: apk
Tamanho: 5.04 MB


lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
Adicione o Canal Brasil tech ao aplicativo Zello


ou via QR CODE
QR code
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner