Recent comments

Inscreva-se no Blog

APP - Mantano Reader Premium (ePub & PDF)

Testado no Galaxy Gran Duos

Dados do Game

Plataforma: Android 
Resolução: Automatica 
Idioma: Mult 
Arquivo: APK 
Tamanho: 10.2 MB 

Descrição

O Mantano Ebook Reader Premium é um aplicativo simples de usar e que merece todo destaque se comparado com outras aplicações da mesma categoria. Ele tem ferramentas muito uteis para quem quer ler qualquer tipo de conteúdo em um gadget com Android.


Uma das maiores vantagens dele é poder ajustar as preferencias para a leitura, como manter a tela sempre na vertical, ou na horizontal, além de outras possibilidades, como usar o modo de leitura noturna ou aumentar o tamanho da fonte. Com tudo isso, o Mantano Ebook Reader Premium se torna um app ideal para todos os tipos de públicos.

O sistema de organização do Mantano Ebook Reader Premium também é um ponto positivo do app, já que ele permite que você visualize o conteúdo de diferentes formas. Assim, o app é uma boa alternativa tanto na hora de abrir rapidamente o ultimo livro que você estava vendo, quando conferir aqueles que ainda nem abriu.

Outro ponto de destaque está nas ferramentas que o Mantano Ebook Reader Premium habilita ao selecionar um texto. A pesquisa no Google é, sem dúvida, um dos pontos mais fortes, já que elimina a necessidade de abrir qualquer outro aplicativo para iniciar uma busca.

Além de contar com uma interface intuitiva, o Mantano Ebook Reader Premium traz menus limpos, além de trazem ícones e descrições que são muito fáceis de entender. Ou seja: mesmo que você não tenha intimidade com leitores para Android, dificilmente vai se perder no uso do Mantano Ebook Reader Premium.

Baixe o app do Blog: membros88

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.



Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

ou via QR CODE
QR code

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner