Recent comments

Inscreva-se no Blog

Game - Hand Of God HD


Dados do Game

Plataforma: JAVA
Resolução: Automática
Idioma: Inglês
Arquivo: jar
Tamanho: 5.58 MB

Descrição


Um vulcão, cuspindo fogo e lava, e você tem dois blocos de apartamentos nas proximidades de pessoas tão assustado que todos eles começar a saltar para fora das janelas (alguns até têm pára-quedas!) Seu trabalho é estabelecer plataformas temporárias para salvar cada um deles a partir de aterragem no lava, ou pior, no vulcão. Em outras palavras, chegando a cada um como "mão de Deus".

Desenvolvido pela SwanAngel maravilhosamente nomeado em Java, há muitos toques amorosamente trabalhada aqui, a partir das animações do motor de fogo para as chamas cada vez mais avançam sobre os prédios, à forma como o tempo de mudanças de um dia de noite preto / completa, com lua photorealistic e as estrelas a brilhante sol / dia.

Embora o objetivo aqui é bater para criar plataformas de segurança para pessoas desesperadas, de muitas maneiras a jogabilidade é similar ao Missile Command arcade clássico - você está tendo que tomar nos vários corpos caindo (literalmente) e suas trajetórias e velocidades e, em seguida, planejar suas plataformas para que você chegar lá a tempo (cada plataforma desaparece depois de um segundo).


lembresse de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.

Continuem colaborando com as crianças da AACD
 Afinal só depende de nós
ADD as Redes Sociais
ou via QR CODE
QR-Code
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner