Recent comments

Inscreva-se no Blog

Ultimate Mouse Pro


Transforme seu telefone em um mouse e teclado multifuncionais. Os gestos incorporados permitem que você realize ações comuns mais fáceis do que nunca: mova o mouse, clique, arraste e solte, role, digite ...

Se você executar o Ultimate Mouse em um dispositivo com capacidades de giroscópio (iPhone 4, iPhone 5, nexus s, galaxy S2, galaxy nexus, optimus 2x ...), você poderá usar o
"Modo Pointer". Isso permite que você mova o mouse movendo seus telefones no ar, semelhante ao controle remoto Wii.

Além de controlar o mouse, você poderá inserir texto. Use o teclado do software do seu celular ou o teclado de hardware do dispositivo (se você tiver um telefone com essa característica). Isso permite que você mostre ou ocultar o teclado do software para que você possa usar a tela cheia.

Baixe o app do Blog: membros88

Gestos

Aproveite ao máximo a tela multitouch do seu telefone para interagir com o seu computador da maneira mais intuitiva. Desta forma, é possível mover o mouse, executar cliques, executar arrastar e soltar ações ou percorrer um documento ou página web apenas por um simples gesto.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Toque

Perfor uma torneira simples como você faria em um touchpad para executar um clique no computador controlado. O gesto pode ser repetido várias vezes para executar, por exemplo, um duplo clique.

Participe também do nosso Grupo no WhatsApp

Tapa longa 
Manter o dedo na tela desencadeia uma ação de clique direito, também dando um feedback hábil para notificar a ação. 
Mover / Tap + Mover 
Deslize o dedo na tela e mova o cursor do computador. Se você fizer isso depois de tocar uma torneira, o mouse permanecerá clicado, permitindo que você selecione itens de texto, arrastar e soltar ... 
Rolagem 
Execute um gesto de movimento com dois dedos na tela para ativar uma ação de rolagem, como se estivesse girando a roda do mouse.


lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello

Ultimate Mouse Pro

Facebook Android-OS

Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.

Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner